Produtos de Limpeza

Teresa Sofia Neves Guimarães de Sousa
Teresa Sousa apresentou a reclamação
7 de junho 2022
Bom dia
Fiz uma encomenda no dia 31-01-2022 na empresa Margem, do qual fiz o pagamento por multibanco, n da transportadora e 080108978521 MRW.
Já por várias vezes que está transportadora me faz o mesmo, não me entrega as encomendas eu fico sem o reembolso.
Com esta empresa nem o reembolso me fizeram.
Deram uma morada que pesquisei no Google não existe
E lamentável uma vez que e um produto de limpeza Decapante.
Até hoje não recebi o reembolso nem o produto nada.
Obrigada
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2022
13 de junho 2022
Quero uma resposta automática urgente
Exma. Senhora Teresa de Sousa,

Agradecemos a oportunidade que nos dá em esclarecer a todos os que visualizam esta reclamação.
A encomenda que refere foi feita e paga no dia 30/01/2022 pelas 17:03, sendo enviada pela Margem no dia seguinte (31/01/2022) na transportadora que refere e com o número de envio também que refere e para a morada que colocou na encomenda, sem qualquer preferência de horário ou outra observação.
No dia 14/02/2022 pelas 13:38, enviou-nos um e-mail a reclamar a falta de entrega e a reforçar a morada (coincidia com a colocada na encomenda);
No mesmo dia às 14:10, (32 minutos, depois) foi-lhe respondido que a transportadora já se tinha deslocado à morada indicado por si, duas vezes, mas sucesso de entrega pois não estava ninguém na morada, não tem campainha, não tem caixa de correio e também não atendeu o telemóvel indicado pela Sr.ª Teresa. No mesmo e-mail, foi-lhe dado a opção de levantamento em ponto pick-up.
No dia 18/02/2022, pedimos à transportadora para voltar a tentar entregar e mais uma vez foi devolvido, não atendeu o telemóvel à transportadora e também à Margem.
Informo que a cada deslocação que a transportadora efetuou foi debitado, inclusive a devolução à Margem também o foi.
Ora conforme está mencionado no termos e condições e não sendo da nossa responsabilidade ou da transportadora a falta de entrega, a Sr.ª Teresa teria que pagar todas as deslocações, ou seja, 4.
Espero ter respondido e esclarecido todas as questões, duvidas e mal entendidos

Exma. Senhora Teresa de Sousa,

No mesmo dia às 14:10, (32 minutos, depois) foi-lhe respondido que a transportadora já se tinha deslocado à morada indicado por si, duas vezes, mas sem sucesso de entrega pois não estava ninguém na morada, não tem campainha, não tem caixa de correio e também não atendeu o telemóvel indicado pela Sr.ª Teresa. No mesmo e-mail, foi-lhe dado a opção de levantamento em ponto pick-up.
Espero ter respondido e esclarecido todas as questões, duvidas e mal entendidos

15 de junho 2022
Boa tarde em resposta ao vosso e-mail não deixaram nenhum documento para fazer o levantamento da encomenda nos CTT correios Coimbra.

Agradecia o reembolso para a minha morada.
Exma. Senhora Teresa de Sousa,

Mais uma vez escreve informações que não são corretas.
A reclamação inicial diz que colocamos uma morada que não existe, o que não é verdade.
Agora diz que "não deixaram nenhum documento para fazer o levantamento da encomenda nos CTT correios Coimbra", informamos por e-mail, a última vez, dia 16/02/2022 pelas 18:00 a possibilidade de levantamento da encomenda em ponto pick-up com morada completa e horário de funcionamento.
Toda a informação que relato nesta e na resposta anterior está documentada, podendo provar o que escrevo.
Tentamos por várias vias entrar em contacto mas sempre sem sucesso.
Não existe direito a qualquer reembolso conforme exposto na nossa resposta anterior.

16 de junho 2022
A sua resposta não e aceite
17 de junho 2022
Faça o reembolso para a minha morada
3 de julho 2022
Reembolso ainda não foi efectuado