3.0
MarketSpace3

MarketSpace - Fraude

Pescador apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2019

Não será a primeira vez que será aqui exposto o assunto que a seguir vou relatar, e creio que também não será a última. A 21-01-2019 comprei através da página de facebook "MARKETSPACE (site de comércio electrónico)" uma tv SAMSUNG 24 polegadas ref: UE24H4003AWXXC HD USB 100Hz M.FUT, pelo valor de 60 euros.
Todo o procedimento foi efectuado como pedido, fiz a encomenda e efectuei o devido pagamento. Curiosamente, no dia a seguir quis fazer outra compra e resolvi por isso contactar a "empresa" para que me pudessem esclarecer uma dúvida: seria possível enviarem me a possível segunda encomenda juntamente com a primeira?
No entanto, pude verificar que ninguém me respondeu. Nem naquele dia, nem nunca. Também tentei contactar via telefone mas apenas fui recebido por um atendedor de chamadas.

Não sei o que se passa por detrás desta página que se diz tão fiável. Mas a verdade é uma, a minha encomenda, que chegaria dentro de duas semanas, nunca chegou, e entrar em contacto
com alguém da dita "MARKETSPACE" é impossível.
Por isso recorri a este meio de reclamação. E espero honestamente que tal como um Portal de Queixa analisem mesmo o que se está a passar porque esta não é a primeira queixa sobre o
mesmo assunto que aqui vejo. Ou seja, façam de facto alguma coisa, vejam o que se passa, isto exige atenção. Isto é burla.

Atentamente,
José Manuel Cardoso

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2019
7 de novembro 2019
Desde 18 de Fevereiro de 2019 a espera de uma resposta num portal de queixa (publico) creio, é demasiado tempo.
Bom serviço prestado, OBRIGADO!!!
Pescador avaliou a marca
17 de setembro 2021

Fiquei sem resposta...

Olá, já conseguiu algum tipo de resposta positiva? Cumprimentos

Esta empresa é uma fraude, já tinha uma página anterior que fechou porque burlou muita gente. O burlão tem esta pagina de burla também: PayBoxPay S.L.

Arriscou de mais, o site era claramente amador, tinha todos indicios de burla. As fotos eram tiradas da net, site um autentico template muito mal feito. Perdeu o seu dinheiro e ninguém pode fazer nada em relação a isso, mesmo que sejam apanhados em Espanha dificilmente recupera o valor perdido. Entretanto já mudou de nome duas vezes e é atualmente é PrixKey.

Amigo Pescador, você não percebe o conceito desta página. As empresas têm de estar registadas aqui e ouvem as suas reclamações e depois tentam resolver. Você foi burlado por alguém e esse alguém não está aqui para lhe responder como é óbvio. Portal da queixa é apenas uma plataforma de ajuda entre o consumidor e uma empresa legal e fidigna. Para finalizar estes * PROIBIDO * agora andam a burlar como "Alian Global Express".