MarketSpace - Fraude

26120619
Pescador apresentou a reclamação

Não será a primeira vez que será aqui exposto o assunto que a seguir vou relatar, e creio que também não será a última. A 21-01-2019 comprei através da página de facebook "MARKETSPACE (site de comércio electrónico)" uma tv SAMSUNG 24 polegadas ref: UE24H4003AWXXC HD USB 100Hz M.FUT, pelo valor de 60 euros.
Todo o procedimento foi efectuado como pedido, fiz a encomenda e efectuei o devido pagamento. Curiosamente, no dia a seguir quis fazer outra compra e resolvi por isso contactar a "empresa" para que me pudessem esclarecer uma dúvida: seria possível enviarem me a possível segunda encomenda juntamente com a primeira?
No entanto, pude verificar que ninguém me respondeu. Nem naquele dia, nem nunca. Também tentei contactar via telefone mas apenas fui recebido por um atendedor de chamadas.

Não sei o que se passa por detrás desta página que se diz tão fiável. Mas a verdade é uma, a minha encomenda, que chegaria dentro de duas semanas, nunca chegou, e entrar em contacto
com alguém da dita "MARKETSPACE" é impossível.
Por isso recorri a este meio de reclamação. E espero honestamente que tal como um Portal de Queixa analisem mesmo o que se está a passar porque esta não é a primeira queixa sobre o
mesmo assunto que aqui vejo. Ou seja, façam de facto alguma coisa, vejam o que se passa, isto exige atenção. Isto é burla.

José Manuel Cardoso

07 nov 2019
Pescador adicionou uma resposta

Desde 18 de Fevereiro de 2019 a espera de uma resposta num portal de queixa (publico) creio, é demasiado tempo.
Bom serviço prestado, OBRIGADO!!!

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
17 set 2021
Pescador avaliou a marca

Fiquei sem resposta...

Ver perfil de Paulo Bruno Pinto dos Santos

Paulo Bruno Pinto dos Santos

Olá, já conseguiu algum tipo de resposta positiva? Cumprimentos

Ver perfil de Mario Silva

Mario Silva

Esta empresa é uma fraude, já tinha uma página anterior que fechou porque burlou muita gente. O burlão tem esta pagina de burla também: PayBoxPay S.L.

Ver perfil de Jorge Reis

Jorge Reis

Arriscou de mais, o site era claramente amador, tinha todos indicios de burla. As fotos eram tiradas da net, site um autentico template muito mal feito. Perdeu o seu dinheiro e ninguém pode fazer nada em relação a isso, mesmo que sejam apanhados em Espanha dificilmente recupera o valor perdido. Entretanto já mudou de nome duas vezes e é atualmente é PrixKey.

Ver perfil de Jorge Reis

Jorge Reis

Amigo Pescador, você não percebe o conceito desta página. As empresas têm de estar registadas aqui e ouvem as suas reclamações e depois tentam resolver. Você foi burlado por alguém e esse alguém não está aqui para lhe responder como é óbvio. Portal da queixa é apenas uma plataforma de ajuda entre o consumidor e uma empresa legal e fidigna. Para finalizar estes * PROIBIDO * agora andam a burlar como "Alian Global Express".