Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Clube Desportivo da Póvoa
    N.º 284, 1.º Direito
    4490-695 Póvoa de Varzim
  • geral@martinsrenovaveis.com

Martins Renováveis - Falta de informação quanto a preço e não fornecimento de nota fiscal e laudo

Em tratamento
Mônica Alice Voelz
Mônica Voelz apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Contactei o João Martins da empresa Martins Renováveis para solicitar a análise do meu esquentador. Dirigiu-se ao meu apartamento e após cinco minutos exigiu o pagamento de 80euros, entendo que também não perguntei valores antes, mas achei que como profissional devia me ter dito que havia valor de visita, não ouve substituição de nenhuma peça, nem abriu o equipamento. Em momento algum ele sugeriu valores de visita e cobrou na mesma, como eu estava sozinha em casa não tive coragem de questionar. Solicitei a emissão de um relatório e de uma fatura que ficou de enviar posteriormente. Após vários contactos, continua sem enviar os documentos pedidos e verifiquei que não possui NIF nem morada atribuída à empresa.
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
Martins Renováveis
25 de abril 2024
Boa tarde Sra Mónica lamento o seu descontentamento no dia que me pediu o serviço dia 22-04-2024 via telefonicamente wattsap foi lhe informado o valor da deslocação e do serviço, senhora concordando com os valores me enviou sua morada e localização.
No dia seguinte combinei com ela que que quando estivesse a 20 minutos de sua casa lhe ligaria e assim foi. No dia 23-04-2024 fui a casa da cliente após diagnóstico da avaria existe uma infiltração no teto por cima do esquentador e o ventilador de saída de gases encontrava se cheio de detritos por isso esquentador não funcionava, desmontei limpei e aspirei tudo inclusive o esquentador e no final já com esquentador a funcionar cobrei o valor do serviço 80€ senhora tentou negociar dizendo se não podera fazer por 60 eu disse que não que eram 80€ após alguma existência pagou o que tínhamos falado.
Perguntei se pretendia fatura respondeu me eu quero o mais barato.
E disse lhe que caso pretenda fatura envie me dados por mensagem para o escritório a emitir e sai e vim me embora
No seguinte a meio de um longo dia de serviços recebo uma mensagem via wattsap que só a vi por volta da 22h a pedir a fatura foi dormir de manha já tinha um comentário da Sra:Mónica
a se vitimisar nas criticas da minha empresa com uma nota 1 estrela dizendo que não quis passar fatura que empresa nāo tem nif: nem endereço sentiu se obrigada a pagar o serviço porque se encontrava sozinha em casa e que eu não falei dos valores cobrados
Minhas chamadas ficam gravadas por isso não tenho duvidas do que escrevo e do acontecido.
Nesse próprio momento pedi os dados para fatura.
Vou lhe enviada nos próximos minutos
Numero documento: MRRA/37
E lamentável ter que passar por isto.
Sem assunto
João Martins
Martins Renováveis
Martins Renováveis está a aguardar resposta do utilizador