41.2

MARYPAZ - Devolução

Maria de Castro
Maria Castro apresentou a reclamação
26 de abril 2023
Venho manifestar a minha insatisfação com o serviço ao Cliente prestado. Efetuei uma compra no valor de 56,48 Euros em 17/04 que recebi poucos dias depois. Não gostei dos sapatos porque o número não me assentava bem e também não tinham a qualidade que esperava, por isso procedi à devolução no dia seguinte à receção dos mesmo. Ao seguir os passos que me indicavam para esse procedimento, direcionaram-me para um link onde pediam para preparar os items a devolver pois vinham buscar o pacote à morada de entrega. Achando as informações discrepantes tentei o contacto telefónico para o Apoio ao Cliente inúmeras vezes sem sucesso. Enviei mensagem por chat à qual me responderam de forma sucinta que teria que ser eu a devolver, com custos a meu cargo. Não prestaram qualquer apoio na obtenção de um transportador preferencial minimizando os custos da devolução para Espanha; não há sequer uma etiqueta que se possa imprimir para que a devolução corra bem.
Assim, paguei eu 14,80 Euros (CTT) para devolver uma compra realizada online à MaryPaz, no valor de 56,48 euros, sem a possibilidade de falar telefonicamente com o apoio ao Cliente conforme indicam nas condição de relação com o Cliente.
Na minha opinião o custo da devolução é desproporcional, parecendo que o Cliente não tem direito a tratamento igual só porque realizou a compra em Portugal. Foi a primeira e a ultima vez que comprei a esta marca (e está por ver o tempo que levará a devolução do pagamento).
Data de ocorrência: 21 de abril 2023
Maria de Castro
Maria Castro avaliou a marca
17 de maio 2023

Não recomendo, os custo de transporte são a cargo do cliente, no meu caso paguei 14 euros para fazer a devolução uma vez que a empresa é em Espanha. Não há custos de devolução para quem compra/devolve em Espanha.