44.9

Maximo Moto - Engano na devolução

Vitor Miguel Ribeiro Silva
Vitor Silva apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2024
Pela segunda vez fiz uma compra online na Maximo Moto, só que desta vez a situação não está a desenrolar da melhor maneira.
A 31 de janeiro comprei um casaco de senhora, como na loja online não referência as medidas, optei por comprar um tamanho 2XL, para garantir que servia ( antes mais largo que apertado) a encomenda chegou e tudo certinho, mas, este tamanho 2XL sendo corte de senhora tipo Slim não serviu era muito apertado.
Seguidamente, reclamei com a Maximo Moto a situação e pedi informações para a devolução do artigo, preenchi a nota de devolução e referenciei o motivo da troca e o artigo desejado a trocar. Mencionei a referência e cor do casaco conforme no website, que pretendia o casaco unisexo tamanho XL uma vez que o valor era igual.
Enviei à Maximo Moto a 7 fevereiro pagando os custos de envio como referência na política de devolução. A 14 de fevereiro recebo a encomenda e para surpresa, recebi o mesmo modelo casaco senhora tamanho XL.
Ora bem, se 2XL não servia, o XL piorou!
Reclamei a situação através de email e não obtive resposta, reclamei a situação depois pelo WhatsApp e disseram-me a mesma política de devolução, protestei, como o erro não foi meu não teria que pagar o custo do envio da devolução (valor que não é barato).
Hoje, 22 de fevereiro volta a questionar a solução da situação e mais uma vez voltam a dizer-me pelo WhatsApp que vão analisar e apresentar a situação à direção para aguardar.
Neste andamento, acaba o prazo de reclamação por direito dos 14 dias e ainda me vão dizer que já não posso devolver...
Sendo que acabo por ficar com o casaco sem utilidade.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024
Vitor Silva
7 de março 2024
É lamentável e de muito mau serviço a resolução desta situação de reembolso.
Hoje dia 7 de Março, ainda não obtive qualquer resposta da Maximo Moto, já enviei por algumas vezes pedido de resolução através do WhatsApp e a resposta é sempre a mesma, (vamos enviar ao departamento e damos resposta o mais breve possível) .
Vitor Miguel Ribeiro Silva
Vitor Silva avaliou a marca
29 de março 2024

Após várias tentativas presciste de reclamação nas redes sociais e apresentar comprovativo do engano na devolução, a Maximo Moto solucionou a rectificação da devolução correta.