14.9
Venda de Motos e Acessórios
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
Maxymotos14.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • R Paz, Loures, Lisboa

Maxymotos - Não entrega da encomenda

Pedro Alexandre Dores Santos
Pedro Santos apresentou a reclamação
25 de junho 2017

No dia 19 de Abril de 2017 encomendei um Par malas Laterais Givi 22 Lts (Malas Laterais)
SKU: E22N e um Suporte específico para malas laterais MONOKEY (Suportes Laterais) SKU: PL131 para
Modelo Moto: XL 600 V Transalp, Ano: 1994, Marca Moto: HONDA, tendo realizado o pagamento no dia 24 de Abril de 2017
O ID do pedido é o seguinte: Pro-forma #27349254

No entanto, apesar de ser normal alguns atrasos ao nível de encomendas pela internet, a minha encomenda até ao dia de hoje não chegou.

Sendo um atraso, na minha perspectiva, pouco normal, resolvi ligar para o numero telefone. Liguei diversas vezes, e de forma constante o vosso atendedor de chamadas explicava-me que todos os colaboradores da empresa MaxyMotos, naquele momento, estavam ocupados.

Enviei vários emails a perguntar pela minha encomenda, e a resposta era sempre que a espetativa da entrega era dois dias da semana seguinte.

Bom, cansado de toda esta situação e sabendo que a mesma não se vai resolver, pelo menos a curto prazo, pretendia que me devolvessem o dinheiro, e como já passaram mais de 30 dias da encomenda, sem que a empresa me tenha devolvido o dinheiro ou entregue a encomenda, que seja devolvido em dobro, como o preceituado no n.º 3 do Art.º 19º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, alterado pela Lei n.º 47/2014, de 28/07.

Resta agora esperar por qualquer resposta.

Data de ocorrência: 25 de junho 2017
Pedro Alexandre Dores Santos
Pedro Santos avaliou a marca
31 de maio 2023

como resolveu a questão???