18.3
MC Créditos - de Carla Guerra
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Constituição, Nº 656, 3º Andar, Sala 302
    4249-002 PORTO
  • geral@mccreditos.pt

MC Créditos - Burlada em 80 euros

Ana Marinho apresentou a reclamação
1 de abril 2015

ora muito bem ..Venho juntar a minha queixa a muitas outras que andam por aí e que eu já as tinha lido mas como sempre me disseram que o crédito estava aprovado quando eu varias vezes perguntei se era apenas uma simulação ou crédito aprovado .
A minha história começa assim.
Recebi um mail daqueles a falar de crédito consolidado ,claro que apenas naquela de tentar por tudo num só ,preenchi os dados e recebi uma chamada de um telemovel a falar do tipo de serviço que tinham ,eu disse o que pretendia e antes de me deixar continuar a explicar ,disse me logo que teria de pagar 80 euros para abertura de gestão de processo mas que o crédito estava aprovado ,eles fariam o pagamento do que tenho por liquidar e ficava apenas a pagar por mês 120 euros ,claro que isto é um bom negocio para quem paga por mes 180 euros de creditos ,esperei alguns dias feita otaria até receber o meu ordenado ,no dia em que o recebi entrei em contacto para saber se ainda estava tudo em ordem e sim fiz a transferência ,passado um dia recebo um contrato o qual perguntei todas as minhas duvidas em certas clausulas ,disseram que certas clausulas que tinha nomeadamente de ter de dar 5% sobre o montante que iria receber era apenas para se salvaguardarem no caso de eu estar de má fé ,ate tenho vontade de rir ,porque a má fé foi deles.Como achei estranho a demora do dito dinheiro na conta ,mandei um mail e obtive a seguinte resposta .
MC CREDITOS (mc.creditos@hotmail.com) Adicionar aos contactos 31-03-2015 Manter esta mensagem no início da pasta A Receber
Para: Ana Marinho
mc.creditos@hotmail.com
Boa tarde Dª Ana Marinho,

O seu pedido veio recusado por parte dos nossos parceiros, a única alternativa será a inclusão do pai ou da mãe para reforçar o pedido.

Contudo vamos pedir reanalise

Cumprimentos

Estranho se o crédito estava aprovado antes de pagar os 80 euros e depois de os pagar ,agora vêm com a desculpa de que iam analisar os papeis que eu enviem que as informaçoes nos documentos são as que eles obtiveram da minha parte nos diversos contactos.

Acima de tudo sei que fui enganada e já sabia que o ia ser ,portanto deixo ficar aqui o nome de mais esta empresa ,para que outras pessoas tenham cuidado com estas do termos que pagar 1º para depois nunca receber nada

Data de ocorrência: 1 de abril 2015
2 de abril 2015

É sempre explicado aos clientes que somos consultores financeiros, ou seja intermediários e trabalhamos em parceria com diversas instituições essas quais dão a resposta final ao pedido de credito.

Quando o cliente recebe o contrato e assina é porque concorda com as cláusulas do mesmo, quando isso não acontece os 80 euros são reembolsáveis como é logico.

É sempre mais fácil falar mal, quando as coisas correm bem ninguém vem falar o que não é dito é também as inumeras situações que ocorrem de clientes que até documentos falsos enviam, dizem que não tem histórico de problemas bancários e tem e isso é tudo analisado com os nossos parceiros.
Existe 50 por cento de responsabilidade nossa mas a outra parte é do cliente. Clientes que recorrem a intermediários como nos sabem muito bem que nos bancos já não conseguem credito, então a nossa função é mesmo essa " carregar" o processo do cliente nos vários parceiros que temos mas também não existem milagres embora os nossos esforços sejam todos no sentido de aprovação final uma vez que o interesse do cliente é também o nosso.

Informem se antes de falarem daquilo que desconhecem, inclusive temos inúmeros clientes que são bancários e recorrem a nós por algum motivo é. Todas as grandes empresas tem reclamações, vale o que vale o que importa é que estamos de consciência limpa.

Cumprimentos
2 de abril 2015
Isso que a sua empresa responde é muito bonito de se ler ,mas se nos vários contactos telefónicos que tivemos me tivesse dito o seguinte .

Olhe D. Ana Marinho

Nós não somos uma empresa de consolidar créditos ,nós somos uma empresa que tenta arranjar crédito consolidado com outros parceiros ,quando lhe dissemos ao telefone que o crédito ESTAVA APROVADO ,por lapso de memoria esquecemos de lhe dizer que era apenas uma simulação ,

Eu como é obvio não seria otaria ao ponto de pagar 80 euros ,por uma abertura de gestao de conta sem ter o emprestimo garantido.Só depois me eu pagar os 80 euros e depois de receber o contrato,é que me disseram que era uma SIMULAÇAO.
Podem dar as desculpas que quiseres mas a vossa empresa é igual a a muitas outras que andam por aí .
Não vou reaver os 80 euros ,mas fica o alerta para outras pessoas não cairem na vossa e em outras tretas.

Um conselho expliquem melhor nos vossos contactos telefonicos que o que fazem é apenas uma SIMULAÇÃO E NÃO UMA APROVAÇÃO QUE FOI ISSO QUE ME DISSERAM NO 1º DIA EM QUE FALAMOS .

Porque a brincar a brincar se fizerem isto a 8 pessoas por mês são 640 euros limpinhos no bolso .
2 de abril 2015
Aprendam a ser honestos quando explicam as coisas ás pessoas por telefone !
Espero que tenham a vossa consciência tranquila quando se deitam para dormir
Tudo o que possam dizer com esse vosso palavreado bonito ,não me vai fazer reaver os 80 euros que ainda hoje me fazem falta.
Mas tiro uma lição disto para a minha vida.
Espero que um dia alguém com mais poder que eu ,vos ensine a deixar de ser mentirosos.
Bastavam me ter dito logo no 1º contacto telefonico que era uma simulação e não uma aprovação..
enfim
Tenho pena de existirem empresas e pessoas como vocês..
27 de abril 2015
Como já foi explicado nos não somos um banco, somos consultores financeiros e quando um cliente recebe o contrato para assinar e não concorda com alguma clausula do mesmo esse valor e reembolsado, o que não foi o caso desta senhora.
Existem inúmeros casos de suspeita por parte dos nossos parceiros de documentos rasurados, falsos e quando essa documentação é analisada ao pormenor como e logico o credito vem recusado mas isso os clientes não mencionam...
Como qualquer empresa existe sempre quem esteja satisfeito e quem não esteja, contudo o interesse do cliente é o nosso ou seja a aprovação por parte dos nossos parceiros e todos os esforços são feitos nesse sentido. Obviamente que não existem milagres e há situações que nada podemos fazer, porque já nos ultrapassa.
8 de maio 2015
Reclamação não resolvida

bem visto que no 7 de Julho não tinha qualquer tipo de critica sobre as burlas que andam por ai a fazer pois bem, eu fui mais um burlado e porque?
fazemos um preenchimento de um formulario ligam nos a fazemos uma simulação e depois e nos dito que é aceite e temos que pagar 80 euros...... sem comentários. essas duas senhoras fazem tudo muito contratos bem feitos etc

Eu também cai e dei 80,00€. A srª Carla Guerra é uma burlona, não atende o telefone e só manda SMS. Eu estou a tentar resolver isto com ela a bem. Mas a bem para mim,e duplicar os 80,00€. Ela não cumpriu o contrato.

Exmos. Senhores,
V. Exas, celebraram um contrato de prestações de serviços, contrato esse que é perfeitamente compreensível e claro para qualquer cidadão mediano, sem necessidade de recurso a grandes e elaborados raciocínios.
Estamos tranquilos na certeza que pautamos a nossa conduta e trabalho de forma diligente e legal.
É lamentável que venham difamar o bom nome e honra de quem trabalha arduamente para dar os melhores resultados às expectativas dos nossos clientes.
Tiramos conforto da certeza que as pessoas satisfeitas e os casos de sucesso sobrepõem-se em muito aos demais.
Esperamos sinceramente que os senhores parem com estas atitudes pouco descorosas e censuráveis.

*decorosas

Boa tarde esta empresa e uma borla. So querem ficar com o dinheiro das pessoas e depois nada. Estes 85 euros estao me a fazer muita falta pensei mesmo em consegir credito e nada. Esta senhora carla guerra devia ser presa por borla e
Mentirosa. Mas irei resolver isto por outros meios. Nunca caiam na lenga lenga destas senhoras

Eu Gabriel Joan guset só uma vítima da Carla guerra eu quero a meu dinheiro 89 euro e meus documentos todas eu vou fazer público para tv