18.3
MC Créditos - de Carla Guerra
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Constituição, Nº 656, 3º Andar, Sala 302
    4249-002 PORTO
  • geral@mccreditos.pt

MC Créditos - Crédito

joana vasconcelos
joana vasconcelos apresentou a reclamação
17 de janeiro 2017

Como considero importante quando as coisas correm bem também serem assinaladas venho deixar o meu testemunho sobre a Empresa Mc creditos e a Dra Carla! Pedi um crédito pessoal porque precisava se fazer obras em minha casa e já tinha tentando noutros sítios sem sucesso ... Quando procurei a mc creditos pensei que seria mais uma empresa que me iria cobrar um valor de despesas e não iria ser aprovado! Para grande surpresa minha e satisfação o meu pedido foi aceite e a Dr Carla tratou do meu processo de forma célebre e consegui fazer as obras q tanto precisei ! Um muito obrigada

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2017
27 de abril 2017
Exma. Senhora Joana Maria Vasconcelos,

É com alegria que vemos um de entre as centenas de clientes com créditos aprovados a virem aqui expor a sua satisfação.
Estamos sempre dispostos a ajudar e a fazer os maiores dos esforços para obter os melhores dos resultados.

Bem haja!

MCCRÉDITOS
joana vasconcelos
joana vasconcelos avaliou a marca
15 de setembro 2023

Profissionalismo, pessoal altamente especializado na matéria de créditos, resposta rápidas e eficazes. Equipa extremamente humana e preocupada com os valores e princípios. Espírito de entreajuda, humanismo. O meu problema ficou resolvido. Aconselho a procura desta equipa.

Um comentário extraordinário (já fez 2) porque será?