MC Créditos
MC Créditos
18.3
MC Créditos - de Carla Guerra
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Constituição, Nº 656, 3º Andar, Sala 302
    4249-002 PORTO
  • geral@mccreditos.pt

MC Créditos - Engano

Carlos São Pedro
Carlos Pedro apresentou a reclamação
7 de março 2019
Boa tarde. Há cerca de 15 dias fiz um pedido de crédito de 18.000 para o meu casamneto e passado 1 dia uma senhora que se chama Carla guerra me ligou a dizer que o meu pedido de crédito tinha sido aceite. Mas antes de me ligar eu fiz uma pesquisa de quem era a MC CREDITOS. Vi logo que tinham muitas reclamaçoes contra eles. Quando essa senhora me ligou eu comecei logo a gravar as chamadas so mesmo para me sentir seguro. Passado 1 hora de me ligar eu voltei a ligar para ela e perguntei se o meu pedido tinha mesmo sido aceite e que ja tinha sido enganado varias vezes. Ela disse que sim para nao me preocupar que eu ia receber o meu dinheiro. Tinha que pagar 89 euros para receber o contrato. Eu como gosto de confiar nas pessoas fis o pagamento. Passado 4 dias enviei logo para eles o contrato na qual me disseram para esperar entre 5 a 7 dias. Na semana passada voltei a ligar e voltei a perguntar se tinha sido mesmo aceite e disseram que ainda nao. Disseram que ate quarta eu ia receber um email a confirmar se tinha sido sido mesmo aceite. Entao quer dizer primeiro dizem que sim tinha sido tudo aceite e que ia receber o dinheiro e depois ja dizem o contrario. Devem andar a brincar com a cara das pessoas. Ja passaram mais de 15 dias e ainda nao tive nenhuma noticia deles.
Data de ocorrência: 7 de março 2019
Carlos São Pedro