18.3
MC Créditos - de Carla Guerra
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Constituição, Nº 656, 3º Andar, Sala 302
    4249-002 PORTO
  • geral@mccreditos.pt

MC Créditos - Reclamação por demora de resposta fora de prazo

Ana Margarida Santos Almeida
Ana Almeida apresentou a reclamação
8 de junho 2015

Venho por este meio mostrar a minha insatisfação com a empresa MC Creditos de Carla Guerra, uma vez que, já no mês de Abril foi contactada pela mesma para me proporem um credito consolidado de 15.000€ por 96 meses no valor de 195€, que logo de imediato aceitei, uma vez que, fui informada que estava aceite. Fui informada também que para dar seguimento ao pedido e envio da respectiva documentação teria de efectuar um pagamento de 80€ para inicio de processo que foi efectuado no fim de mês de Abril e que depois de recepcionada levaria cerca de 12 a 15 dias úteis para me darem resposta.
Contundo já passaram os 15 dias úteis e a única resposta que obtive foi "

RE: Credito- resposta
MC CREDITOS
11:04

Houve uma maior afluência de pedidos, até sexta feira sem falta receberá um email nosso. Estamos a fazer todos os esforços na tentativa de lhe resolver o mais breve possível,

Cumprimentos".

Acho que não tenho culpa da afluência dos pedidos terão de tratar primeiro dos que se encontram pendentes

Data de ocorrência: 8 de junho 2015
21 de novembro 2017
Exma. Senhora,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual foi alvo da nossa melhor atenção e atento o teor da mesma, somos agora a dizer o seguinte:
Efectivamente houve aqui uma falha de comunicação, o que quisemos dizer é que houve um acréscimo de pedidos de crédito pela mesma altura do pedido de V. Exa., o que como tal originou um atraso na análise e tratamento dos processos.
Ou seja, o seu pedido estava pendente a par de outros que entraram na mesma altura.
Obviamente que dá-mos prioridade aos pedidos pendentes e mais antigos, mas consoante a sua ordem de chegada e número, o seu pedido não é excepção a essa regra.
Posto isto, queremos esclarecer que o prazo indicado é meramente estimativo, não impede sobre a MCCRÉDITOS uma obrigação de resposta no mesmo, pois cada caso é um caso, e a analise de certos pedidos pode efectivamente exigir mais tempo do que o outros.
Esperemos ter desta forma esclarecido as suas dúvidas.

MCCréditos
Ana Margarida Santos Almeida
Ana Almeida avaliou a marca
5 de novembro 2020

empresa que MC crédito burlona, nunca mais na altura atendeu meu contacto

Boa noite, Gostaria de saber se poderia espôr o desfecho da sua reclamação. Obrigado.