47.1

McDonald's - Mc bifana

Gudja Goncalves
Gudja Goncalves apresentou a reclamação
3 de junho 2019

Venho por este meio mostrar o meu desagrado. Sei que a empresa é da McDonald's e que como tal esta empresa tem todo o direito e mais algum de decidir o que vender aos seus clientes mas é com muita insatisfação e muito desagrado que venho desta forma reclamar uma vez que retiraram o melhor hamburguer dos vossos restaurantes. Como é possível?? Já n é a primeira vez que o fazem e compreendo que tenha que haver alterações diversidade mas daí a terem que tirar o melhor? Meus amigos, nem o Big Mac é melhor do que este hamburguer qual é a parte que o vosso Sistema de gestão não compreende?! Um mês.. Dois meses... Ag 1 ano e tal?? Como é possível não haver MC bifana? Expliquem como é possível tanto tempo sem haver MC Bifana??? Vejam lá se metem isso novamente no mercado é só novos hambúrgueres American n sei das quantas que já provei e muito honestamente n vale nada. TRAGAM A MC BIFANA DE VOLTA! aumentem o preço que n quero saber tragam mas é isso de volta e deixem-se dessas coisas do americano n sei das quantas cada vez que mexem em alguma coisa é só p estragar jazus. VIVA MC BIFANA!!!

Data de ocorrência: 3 de junho 2019