17.8
3 FNAC 22.3
Media Markt17.8

Media Markt - Encomendas online

David correia
David correia apresentou a reclamação
5 de julho 2017

Boa tarde

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com os vossos serviço,
Primeiro dizem que as devoluções em loja só serão aceites caso a encomenda não seja paga por multibanco, o que é certo é que o vosso site da sempre erro quando registo o meu cartão de crédito não restando outra solução se não efectuar o pagamento por multibanco!!
Segundo dizem que o prazo inicial de entrega séria a 3 dias atrás, os ctt dizem que séria hoje, o que é certo é que nem um nem outro está correcto, mais grave ainda é que os porte de envio foram pagos por mim e nem as datas correctas me sabem dar, para além de que o artigo adquirido no vosso site está mais caro que o de loja. Sim está, eu devolvi o mesmo artigo na loja de Sintra por ser artigo de exposição, por isso sim sei quanto paguei por ele....espero que o que enviem não seja o de exposição pois não indicaria isso em lado nenhum é eu não irei pagar portes de devolução.
Gostava de saber quando é que vão fazer a entrega do artigo em questão, pois neste momento já são várias coisas que estão em falta da vossa parte, num momento mais oportuno irei a loja de Sintra demonstrar o meu desagrado no livro de reclamações, espero ter uma resposta o mais rápido possível.

Gostava de ter uma resposta da vossa parte pois já tentei os numero de telefone já enviei email e nem uma resposta me dao...só resta mesmo a deco

Grato

David Correia