Medicare Marca Recomendada
Planos de Saúde
1 Agilcare 86.5
Medicare71.8
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Burla medicare

Catia Andreia Simoões Jacob
Catia Jacob apresentou a reclamação
28 de abril 2024
arde , venho desta forma expor a minha situação
Em Janeiro de 2019 recebi uma chamada por parte da medicare , aceito fazer o plano de saude mas sempre com a clausula de poder cancelar a qualquer momento e isto foi referido na chamada várias vezes porque isto era um ponto importante para mim visto que a data estava desempregada era importante saber se a qualquer momento poderia cancelar e foi me dito que sim senhora D Catia quando quiser cancela .
Muito bem avançamos , até ao primeiro incumprimento da minha parte , liguei para tentar cancelar o seguro a data o que me foi dito é que teria um ano de fidelização , eu aceito a resposta e fazemos um acordo de pagamentos que tambem nao consegui honrar .

Em Novembro do ano 2022 tentei cancelar nada , em Nov de 2023 digo para mim mesma isto não vai poder continuar vou resolver ,
faço reclamação para a medicare pedi audição da chamada dias depois recebo uma chamada em que me questiona se eu pretendo ir ao escritorio ouvir a chamada ou como pretendo fazer , disseram me sim senhora tem razão foi enganada telefonicamente nós temos essa informação já auditamos a chamada e sim é verdade quem foi enganada telefonicamente .

Disseram-me ainda que não tem registo de pedido de cancelamento , como não têm se foi feito um acordo de prestações? A vendedora enganou me vcs confirmaram me isso e ainda assim eu como cliente vou ser a penalizada?
O que eu não compreendo é como é que um cliente o consumidor é enganado a empresa tem conhecimento disso e ainda assim quer me cobrar pelos 5 anos ?
Solicito ajuda , eu pretendo pagar e até fazer um acordo com esta empresa só não acho justo ter de ser prejudicada por uma funcionária pouco honesta e com práticas de venda DESONESTAS porque foi o que me aconteceu .
O Cartao ( PLANO DE SAUDE ) que me disseram que não teria fidelização a quando foi feita aceitação deste plano só foi usado 1 unica vez eu já solicitei a medicare um extrato das vezes que o cartão foi utilizado bem como a gravação da chamada e um documento escrito por parte da medicare onde vai ter de dizer que o cliente foi enganado .

Eu vou pagar mas a medicare não pode ter comunicadores ao telefone que enganam (DIZEM MENTIRAS ) aos clientes.
Data de ocorrência: 28 de abril 2024
28 de abril 2024
Caro(a) Cliente,

Acusamos a receção do seu pedido que irá merecer a nossa melhor atenção.

Contamos voltar ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou informação, através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

A equipa Medicare.
30 de abril 2024
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação que nos reportou através do Portal da Queixa, com a referência 111647624 datada de 28 de Abril de 2024, informamos que, para o devido esclarecimento deverá contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Cliente +351 219 441 113 ou do e-mail info@medicare.pt.

A equipa Medicare.
Catia Andreia Simoões Jacob