MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare respondeu à reclamação de Ângela Teixeira
há 7 horas

Medicare - Contrato obrigatório

Exma. Senhora Ângela Noémia Silva Teixeira,

Registamos a s/ comunicação, a qual mereceu de imediato, a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma se encontra em fase de análise e subsequente resolução, pelos serviços da MEDICARE.
Contamos retomar o S/ contacto na maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou em info@medicare.pt.

Medicare respondeu à reclamação de Maria Machado
há 7 horas

Medicare - Cancelamento de contrato

Exma. Senhora Marcionila Maria Machado Peniche,

Medicare respondeu à reclamação de Fernando Borges
há 2 dias

Medicare - Cancelamento de contrato

Exmo. Sr. Fernando Abel Garcia Borges,

Registamos a S/ comunicação , a qual mereceu de imediato, a nossa melhor atenção.

Medicare respondeu à reclamação de Paulo Coelho
há 2 dias