MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Março de 2019

Planos de Saúde

A MEDICARE é uma marca de planos de saúde que através de um sistema “Managed Care”, gere uma das maiores e mais bem constituídas carteiras de Planos de Saúde em Portugal, cujo rigor e qualidade na prestação de todos os seus serviços são fatores chave para o sucesso.

Valorizamos competências internas e externas de forma a oferecer um serviço de qualidade e cuja inovação, bem-estar e ética são condições para que a nossa oferta seja distinta.

A nossa filosofia assenta no valor partilhado, criando novas realidades no cluster da Saúde, aportando esse valor para a sociedade.

Telefone: 219441113

há 13 horas

Medicare - Cessação de contrato

Exmo. Sr. João Amaro,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 22/04/2019.

Medicare
Medicare respondeu à reclamação de Margarida G.

Medicare - Telemarketing abusivo

Exma. Senhora. Margarida Marques Gomes,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 22/04/2019.

Medicare respondeu à reclamação de Miguel Sousa
há 17 horas

Medicare - Queixa contra a medicare por constantes telefonemas sem autorização

Exmo. Sr. Jorge Miguel Ferreira de Sousa,

Medicare respondeu à reclamação de Carla Nave