MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Fevereiro de 2019

Planos de Saúde

A MEDICARE é uma marca de planos de saúde que através de um sistema “Managed Care”, gere uma das maiores e mais bem constituídas carteiras de Planos de Saúde em Portugal, cujo rigor e qualidade na prestação de todos os seus serviços são fatores chave para o sucesso.

Valorizamos competências internas e externas de forma a oferecer um serviço de qualidade e cuja inovação, bem-estar e ética são condições para que a nossa oferta seja distinta.

A nossa filosofia assenta no valor partilhado, criando novas realidades no cluster da Saúde, aportando esse valor para a sociedade.

Telefone: 219441113

há 2 horas

Medicare - Cancelamento do Plano Platinium Mais

Exma. Senhora. Diana Alexandrina Mendes Andrade Ribeiro,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação concluída, conforme esclarecimentos prestados a 19/03/2019.

Daniel

Daniel

Aguente ! Aconteceu comigo, pedi o cancelamento antes do término do contrato sem sucesso. Ficou registado o pedido de desligamento…

Medicare
Medicare respondeu à reclamação de Catarina
há 4 horas

Medicare - Cancelamento de contrato para já

Exmo. Sra. Ana Catarina Gonçalves Pereira,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 20/03/2019.

Medicare respondeu à reclamação de diana
há 1 dia

Medicare - Cancelamento do plano Platinium Mais

Exma. Senhora. Diana Alexandrina Mendes Andrade Ribeiro,

Medicare
Medicare respondeu à reclamação de Ana
há 1 dia

Medicare - Devolução de valores indevidos

Exma. Senhora. Ana Paula Carocha da Silva Fonseca,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 19/03/2019.