MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Seguir marca
Julho de 2019

Planos de Saúde

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

Telefone: 219441113

Avenida da República 50A

info@medicare.pt

Medicare respondeu à reclamação de Sofia Nascimento
há 3 dias

Medicare - Anulação do "seguro" de saúde

Exma. Senhora. Sofia Alexandra Gregório Nascimento,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação concluída, conforme esclarecimentos prestados a 21/08/2019.

Medicare respondeu à reclamação de Tiago Silva
há 3 dias

Medicare - Cancelamento de contrato

Exmo. Sr. Tiago Reinaldo da Silva,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação concluída, conforme comunicação remetida a 21/08/2019.

Medicare respondeu à reclamação de Jorge Lavado
há 4 dias