MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda

Fevereiro de 2019

Planos de Saúde

A MEDICARE é uma marca de planos de saúde que através de um sistema “Managed Care”, gere uma das maiores e mais bem constituídas carteiras de Planos de Saúde em Portugal, cujo rigor e qualidade na prestação de todos os seus serviços são fatores chave para o sucesso.

Valorizamos competências internas e externas de forma a oferecer um serviço de qualidade e cuja inovação, bem-estar e ética são condições para que a nossa oferta seja distinta.

A nossa filosofia assenta no valor partilhado, criando novas realidades no cluster da Saúde, aportando esse valor para a sociedade.

Telefone: 219441113

Avenida da República, Nº 50,
1050-196 LISBOA

info@medicare.pt

Medicare
Medicare respondeu à reclamação de Carla
há 1 hora

Medicare - Cancelamento de contrato

Exma. Senhora. Carla Marina Fernandes Morais,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 26/03/2019.

Medicare
Medicare respondeu à reclamação de Nuno
há 5 horas

Medicare - Cessação de contrato nº45001049097

Exmo. Sr. Nuno Júlio,

Medicare
Medicare respondeu à reclamação de cristina
há 21 horas

Medicare - Contrato

Exma. Senhora. Cristina Maria Paulo Dinis,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 25/03/2019.

Medicare
Medicare respondeu à reclamação de Cleiber
há 1 dia

Medicare - Cancelar contrato

Exmo. Sr. Cleiber Antonio de Lima,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 25/03/2019.

Medicare
Medicare respondeu à reclamação de Luís
há 3 dias

Medicare - Contrato nº 03000933125

Exmo. Sr. Luís Alberto Pereira Gomes Luís,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 22/03/2019.