Medicare Marca Recomendada
Planos de Saúde
1 Agilcare 86.5
Medicare71.8
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda
  • A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal.

• 219441113
  • Rua Rodrigues Sampaio n.º 103,
  • info@medicare.pt

Medicare - Rescisão por justa causa

Ricardo Lopes
Ricardo Lopes apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2020
Desde de Dezembro de 2019 que enviei por email a minha indignação para cancelamento de imediato do serviço que tenho da Medicare, uma vez que cometi o erro de fazer um contrato por telefone, o qual nunca me enviaram nada para que fosse definitivamente assinado, começando desde logo a efectuar o pagamento por débito directo, e eu aguardando que chegasse o contrato para poder assinar e de facto perceber todas as alinhas que neles estão presentes...após tudo isso entrei em contacto por email alegando essas justa causa, presente no Decreto-Lei, ao qual a Medicare fez-se de não entendida, acabando-me por me tentar enganar, não respondendo aos emails, e entrando em contacto por telemóvel de forma a me intimidar!!!! Cobrando-me ainda indevidamente o mês de Janeiro de 2020....Espero alertar toda a gente para não cair neste negócio, onde depois na verdade nada tem a ver com as percentagens de desconto que eles parecem mostrar de facto existir...
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2020
28 de fevereiro 2020
Exmo. Senhor Ricardo Lopes,

Registamos a S/ comunicação, a qual mereceu de imediato, a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma se encontra em fase de análise e subsequente resolução, pelos serviços da MEDICARE.
Contamos retomar o S/ contacto na maior brevidade possível.

Relembramos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou em info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Ricardo Lopes
3 de março 2020
Isto vai de mal a pior!!! Na Verdade a Multicare é uma farsa de empresa sem qualquer seriedade no serviço que presta, após envios de email no dia 06 de janeiro, nunca até hoje obtive resposta, agora entraram em contato por telefone, tentando me força a dizer que fiz uma adesão online por iniciativa própria!!! O que é totalmente mentira porque se o fiz foi por imposição do agente da medicare acompanhado pelo mesmo!!! Agora estão alegar que não tem a gravação das chamadas o que é mentira!!! porque é muito fácil de provar a chamada efetuada exactamente na altura na adesão...Tento que as pessoas se cansem, tentando sempre intimidar, mas garanto que irei até às últimas instância e que será de fácil provar quando se diz a verdade!!! Já avisei várias vezes que qualquer contato deverá sempre ser feito por email, mas tentam efetuar a chamada, levando para uma conversa que a qual e sem a qual ficamos tal e qual!!! seguir sempre o mesmo percurso e procurar um destino diferente, sem dúvida que poderia resumir toda a vossa conversa...caso isto não se resolva entrarei em contato com a DECO na procura de divulgar a vossa empresa em quem possa cair na armadilha!!!
3 de março 2020
Exmo. Senhor Ricardo Loes,

Retomamos a S/ comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida/concluída, conforme n/ comunicação remetida em 03/03/2020

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente