Medilux 24

Medilux 24 - Quero rescindir o contrato com esta empresa

Florência Costa
Florência Costa apresentou a reclamação
7 de março 2017

Como ninguém atende o telefone desta dita empresa, e a morada que está no contrato na internet e na fatura, não consta ninguém desta mesmo empresa, como faço para enviar a rescisão do contrato do qual estive a pagar desde abril de 2008 sem usufruir qualquer serviço, e a Senhora Cristina em 2014 ligou-me e disse que ia para tribunal caso não fossem pagos os valores do contrato, uma vergonha auteêntica!!!!!!!
Venho por este meio informar que pretendo rescindir o contrato de serviço 018024 (Assistência Médica Simples e Assistência Médica e Dentário, Serviços de Saúde) que mantenho com a vossa empresa, com efeitos a partir de 15 de Abril de 2008 (15 dias de antecedência, renováveis automaticamente por iguais períodos do presente contrato).
Aproveito para informar que durante estes anos tivemos a pagar o valor do seguro, e nunca usufruímos de qualquer desconto, por esse motivo solicitamos rescisão do contrato.
Desde já agradeço a confirmação, por escrito e no prazo máximo de 5 dias úteis, da presente rescisão, bem como da data de desativação do serviço.

Data de ocorrência: 7 de março 2017