Médis
Médis Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

Médis lança programa Médis Active

Após um merecido período de férias e descanso, é tempo de voltar ao trabalho, à rotina e à prática de exercício físico que muitas vezes fica de lado durante a silly season. Mas se o melhor mood para esta rentrée só depende de cada um, para o regresso à atividade física a Médis promete ser um parceiro exímio.

Com o objetivo de reforçar a sua posição como um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde, a Médis acaba de lançar o Médis Active, um programa integrado na app Médis, que irá ajudar a conquistar objetivos diários contribuindo para a gestão ativa da saúde enquanto potencia a diminuição do sedentarismo.

Para além de ter acesso à monitorização da atividade física, através da contagem diária de passos, o novo programa da Médis permite definir objetivos e participar em desafios que dará prémios aos utilizadores mais ativos! Será ainda possível encontrar dicas de exercícios e alimentação incentivando à adoção de um estilo de vida mais saudável.

E para que a experiência seja o mais motivacional possível, o Médis Active permite comparar o nível de desempenho entre os utilizadores e, quando pertencentes a um seguro de saúde Corporate, permite também comparar o desempenho individual com o grupo. A utilização é simples e adaptada ao nível de atividade de cada utilizador.

Privilegiando a conveniência, inovação e acessibilidade dos seus serviços, o Médis Active está disponível gratuitamente para todos os Clientes Médis através da aplicação da marca, disponível para dispositivos com sistema Android e iOS.

Saiba mais no site da Médis.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Médis.