MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos

NelsonSusana R N
NelsonSusana N apresentou a reclamação
19 de outubro 2020
Boa tarde Exmos Srs,

Venho por este meio comunicar a vossas excelências a situação pelo o qual estou a passar. Já enviei toda a informação por email, há cerca de um mês e efectuei multiplas chamadas para a resolução do meu caso e até agora nada feito.
A escola emitiu mal os voucheres relativos aos livros do meu educando e eu comuniquei á escola e mandei email para verificarem o erro. A papelaria resgatou os voucheres e entregou me os livros e tal como a escola solicitou e eu entreguei os mesmos na instituição de ensino Escola Amarela da Srª da Hora. e pedi a rectificação dos voucheres. Após entregar os livros errados na escola informaram-me que teria de pagar os livros que a minha educanda precisa. Foi a escola que emitiu mal os voucheres não eu. Nem sequer sei ver como funciona o mega. A papelaria quer que eu pague os livros mas tomara eu ter dinheiro para as despesas. Ninguém me resolve o caso, como é possivel ficarem com os livros e não me entregarem os livros que a menina precisa? Tenho de correr atrás de um engano que não é meu. Por favor ajudem-me.

Ficarei a aguardar feedback,

Susana R