MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos

MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos - Voucher errado

Sonia Assunção
Sonia Assunção apresentou a reclamação
18 de outubro 2023

O Meu Educando foi transferido de escola, para o agrupamento AESIA - agrupamento de Santa Iria de Azóia, desde dia 15 de setembro tenho insistido na emissão dos voucher's junto do agrupamento e do IGEFE, quando finalmente foram emitidos voucher's os mesmos encontravam-se errados, o aluno é do 3º Ano, mas foi emitido um voucher com os livros do 2º Ano.

Pedi a retificação dos mesmos, a 05/10/2023 voltaram a emitir um novo voucher, mas manteve-se errado. A partir dessa data, continuei a solicitar a retificação dos voucher's ao IGEFE, mas deixaram de dar reposta aos pedidos feitos através de e-mail. Os contactos telefónicos não funcionam . Passaram 13 dias após a emissão do voucher, e a situação continua igual, e sem qualquer tipo de resposta ou informação.

É Lamentável as aulas terem começado há mais de um mês e o aluno continuar sem os livros e a aguardar a emissão do voucher com os livros corretos.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2023
Sonia Assunção
Sonia Assunção avaliou a marca
21 de novembro 2023

O Processo devia ter sido resolvido mais rapidamente, dado a urgência as aulas já começaram à 2 meses