MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos

MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos - Falta de resposta

Ana Filipa Cardoso Costa Filipa Costa
Ana Costa apresentou a reclamação
8 de setembro 2020
Estou cansada de ligar e de enviar email para suporte.encarregadosedu@igefe.mec.pt e nunca ninguém atende ou responde.
Sou encarregada de educação de um aluno que transitou ara o 5º ano e cuja escola foi mal lançada no site MEGA, já falei com a escola em questão, que já corrigiu o seu erro e o desvinculou passando em seguida a informação ao site MEGA, no entanto a escola continua a errada. Estamos a aproximar-nos do regresso ás aulas e ninguém responde ou presta alguma ajuda ou esclarecimento. Só preciso de saber o que posso fazer mais da minha parte, ou se devo esperar, agora ficar sem qualquer resposta e estar a tentar entrar em contacto com um serviço inexistente considero uma falta de respeito para com os encarregados de educação que precisam de auxilio, pois na realidade tenho direito aos livros, que infelizmente não são baratos e por um problema técnico e falta de comunicação da parte dos serviços MEGA, estou a ver que vou ter de os comprar e não usufruir dos vouchers. Peço o favor de algum tipo de resposta.
Fico a aguardar
Filipa Costa