MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos
1 IEFP 88.7
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos17.9

MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos - Falta de resposta a email e contactos telefónicos

Bárbara Pereira apresentou a reclamação
7 de outubro 2021
A minha educanda estava matriculada para o 11º na escola que frequentou o ano passado (10º). Foram emitidos vouchers e levantados por mim, para o inicio do novo ano letivo mas devido a problemas de saúde e pelo facto da escola ser num concelho diferente da nossa residência, necessitei transferi-la para uma escola mais próxima de casa. Por esse motivo necessitei entregar os manuais, para encerrar o processo. Rapidamente a plataforma emitiu novos vouchers para a escola nova com excepção dos manuais de História e Português, que por coincidência eram os mesmos adotados e devolvidos na escola antiga, que penso eu, criou um erro pois constam como já resgatados. Enviei email para o suporte indicado no site, telefonei vários dias (em diferentes horários), na tentativa de me esclarecerem se é um erro e como pode ser resolvido. Ora, até hoje, nem resposta ao email, nem atendimento telefónico. A aluna já está na escola nova há uma semana sem que eu consiga que me deem uma resposta. Se existe um contacto de email e um número de telefone para suporte, não se admite que nenhum deles funcione, principalmente em situações que não se conseguem resolver em mais nenhum local .
Data de ocorrência: 2 de outubro 2021
21 de outubro 2021
Duas semanas depois e apesar de ter enviado novo email e tentado vários contactos telefónicos, continuo sem qualquer tipo de resposta. É inadmissível que um serviço público desta importância tenha zero política de resposta.
21 de outubro 2021
4 de novembro 2021
Inadmissível a falta de resposta, quer aos emails e telefonemas, quer à reclamação apresentada! Serviço público no seu melhor ... e é assim que os contribuintes deste país são tratados. Ridículo.