MELOM Obras
MELOM Obras Marca Recomendada Marca do Mês
Handyman - Consultoria de Gestão, Lda
  • A MELOM, fundada em 2011, é a rede Nº1 em Portugal de serviços em reparação, manutenção, remodelação e construção de imóveis.

• Beloura Office Park, Edf. 3 - Piso 1
    2710-693 Sintra
  • qualidade@melom.pt

MELOM Obras - Falta de ética e moral

Carlos Portas
Carlos Portas apresentou a reclamação
21 de julho 2020
Quando me foi apresentado o orçamento, que vem em nome de MELOM - Querido Casa e em nome do representante da entidade MELOM, que neste caso é a empresa MORE IS ARQ, UNIPESSOAL LDA, que p
pertence a Cecília Moreno.
Aceitei o orçamento e paguei a adjudicação.
A empresa que iria realizar a obra entrou em insolvência e deixou de pertencer à entidade MELOM - Querido Casa, da qual situação nunca me foi anunciada por esta entidade nem por quem a representava.
Com esta situação fiquei sem a obra realizada e perdi o valor da adjudicação ficando prejudicado financeiramente.
Contactei a MELOM sobre o sucedido, do qual a resposta foi que, a empresa MORE IS ARQ, UNIPESSOAL LDA de Cecília Moreno, deixou de ser franchisado da MELOM e que cada franchisado é independentemente
responsável pelos seus atos.
Por mais que a MELOM se desculpe pela situação não deixa de ser culpada eticamente e moralmente pelo sucedido, porque é sempre em nome de MELOM - Querido Casa, que os clientes são contactados.
A MELOM tem de ser ainda mais minuciosa na selecção das empresa que a representam.
Data de ocorrência: 21 de julho 2020
MELOM Obras
21 de julho 2020
Estimado Cliente,

Para qualquer questão ou esclarecimento, pedimos que utilize o endereço de email do nosso departamento de Qualidade:
qualidade@melom.pt

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Melom Obras
Carlos Portas