MELOM Obras
MELOM Obras Marca Recomendada Marca do Mês
Handyman - Consultoria de Gestão, Lda
  • A MELOM, fundada em 2011, é a rede Nº1 em Portugal de serviços em reparação, manutenção, remodelação e construção de imóveis.

• Beloura Office Park, Edf. 3 - Piso 1
    2710-693 Sintra
  • qualidade@melom.pt

Melom Obras - Má fé da empresa aristospring (franchise da melom)

Joel Carvalho
Joel Carvalho apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019
Após contato com a empresa Aristospring (Barcelos), franchising da Melom Obras, foi -nos atribuído um gestor de obra, que no início parecia competente e profissional! Após contrato de empreitada com a empresa acima referida a obra foi um autêntico pesadelo! Atrasos significativos, obra com imensos defeitos e não cumprimento de todos os pontos do contrato de empreitada! Após conclusão da obra, fora do prazo, com defeitos, o gestor da obra nega qualquer responsabilidade ao ponto de usar de má fé, apresentando uma fatura subsequente de diversos pontos que segundo ele teve de fazer, mas que nao estavam formalizados no contrato, nem foi pedido o nosso consentimento, mas que quer faturar agora! Uma vergonha que uma empresa como a Melom, que apregoa ser de 5 estrelas, tenha este tipo de práticas profissionais. O caso seguirá agora para a via judicial, sendo que não recomendo qualquer obra a alguém feita por esta empresa!
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
MELOM Obras
21 de julho 2020
Estimado cliente,

Agradecemos a sua comunicação.

Tendo em conta o tempo já decorrido, acreditamos que a situação possa já estar resolvida. No entanto, e caso necessite de algum tipo de esclarecimento, tem ao seu dispor o contacto do nosso departamento de qualidade, através do email qualidade@melom.pt.

Lamentamos desde já a situação e informamos que apenas somos utilizadores do Portal da Queixa desde 20-07-2020.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Melom Obras

Bom dia Sr. Joel Carvalho, como ficou a sua situação? Cumprimentos