Arena Atlântico, S.A.

Sara Gomes Policarpo
Sara Policarpo apresentou a reclamação
2 de outubro 2019
Boa noite,
Acabo de sair do concerto do Michael Bublé. E é com muita pena minha que digo que foi dos piores que já assisti. Não pelo músico, mas sim pela falta de organização e humanidade dos presentes. A minha família pagou mais de 100€ por pessoa para meramente ouvir o Michael. Visto que, por falta de organizado espaço ou falta de autoridade por parte dos seguranças, passei o concerto com Pessoas de pé no local de lugares sentados.
Um mal que muitos dos que assistiam, reclamavam, mas em vão! Espera - se de um local de renome como o altice arena, tais situações não surgem. Muito menos, dado o valor dos bilhetes.
Não sou pessoa de reclamações, aliás é a primeira vez na vida que o faço! Mas fiquei mesmo muito desapontada convosco. Considero-o um insulto aos presentes nos lugares "vips"... Que se vip, nada têm.
Não vos culpo pela falta de humanidade existente. Infelizmente, mais se preocupam com a selfie perfeita do que apreciar o concerto. Mas pela falta de organização que há para controlar estes seres "deshumanos".
Data de ocorrência: 2 de outubro 2019