Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
22,2%
Tempo Médio de Resposta
4,4%
Taxa de Solução
22,2%
Média das Avaliações
95%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Arena Atlântico, S.A.
  • 21 891 84 09
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rossio dos Olivais, Lote 2.13.01A
    1990-231 Lisboa
  • info@aarena.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Altice Arena - Recinto sem condições

Sem resolução
1/10
Susana Fernandes
Susana Fernandes apresentou a reclamação
3 de julho 2019
Gastei 140 euros (130+10 ticketline) em 2 bilhetes para o concerto de TOOL, na área mais cara do recinto - o chamado Golden Circle. Ora, apesar desta ser a zona mais cara do recinto (que, logicamente, seria a melhor, mais exclusiva, com menos gente), o espetáculo foi PÉSSIMO e exclusivamente por causa das más condições do recinto.
A saber: a visibilidade na zona é fraquíssima, a não ser nas filas da frente. A acústica é igualmente TERRÍVEL, uma vergonha mesmo. Pode-se fumar (tabaco e não só) à vontade, sem haver qualquer controlo apesar da proibição por lei. Também era proibido tirar fotografias e estava tudo de telemóvel no ar, controlo zero. Com o fumo e as pessoas, a temperatura ultrapassava os 30 graus devido à fraca ventilação, um autêntico sufoco, horrível. Uma zona supostamente "melhor", pomposamente nomeada de GOLDEN CIRCLE estava completamente a ABARROTAR de gente (o nome Circle of Hell seria menos enganoso). A visibilidade para pessoas mais baixas é nula, estava imensa gente a queixar-se. Isto porque o pavimento é todo a direito quando devia ser a descer em direção ao palco, dando oportunidade às pessoas mais atrás de ver alguma coisa.
Em suma, o Altice Arena não devia estar autorizado a vender bilhetes CARÍSSIMOS para uma zona anunciada como privilegiada, quando na verdade a experiência que proporciona aos seus clientes é a de estarem numa lata de sardinhas a ter uns vislumbres da banda de tempos a tempos, e a ouvi-los como se estivessem ao fundo de um túnel de 50 metros. É uma vergonha.
Data de ocorrência: 3 de julho 2019
Susana Fernandes
Susana Fernandes avaliou a marca
9 de novembro 2020

Nunca enviaram qualquer resposta, essencialmente deverão continuar a vender o engodo do Golden Circle a quem desconhecer o que lá se passa.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.