1.5
1 Mercadão 88.8
2 360 Hyper 88.5
3 Eupoupo.com 51.1
MercaChefe.pt1.5
Buyin.pt - Comércio Electrónico, S.A.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior

MercaChefe.pt - Encomenda não entregue

Fernando Delpra
Fernando Delpra apresentou a reclamação
16 de outubro 2023
Fiz uma compra no dia 06/09/2023, pronto pagamento.
Precisava aumentar a encomenda, pois era o único fornecedor em Portugal que tinha o produto e mandei um email. Fui respondido após alguns minutos, informando como eu poderia proceder.
Também mandei no Whatsapp para confirmar meu pagamento e prontamente fui atendido.
Passado alguns dias e já passado o prazo de entrega, tentei contacto via whatsapp, já não me respondiam mais, o mesmo para o e-mail e as ligações.
Apesar de já ter feito reclamação no livro de reclamações, vim procurar outros meios e achei o portal da queixa e não me surpreende todo o conteúdo encontrado sobre a empresa. Exatamente o mesmo problema com todas as pessoas, ou seja, SCAM. Enganando meio mundo em um site no qual parecia ser fiável.
Já exigi o reembolso do meu dinheiro, gastei 145€ na compra, mas pelo visto não o verei novamente.
Se atentem com esse "fornecedor de scams", jamais façam negócios com a tal empresa.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2023
Fernando Delpra
Fernando Delpra avaliou a marca
27 de novembro 2023

Continuamos sem resposta e sem nosso dinheiro. SCAM! Telefones e whatsapp só atendidos quando é solicitado algum produto, para resolução de problemas vamos pra lista negra.