Mercadão
Mercadão Marca Recomendada

Mercadão distinguido como Marca Recomendada 2023

Mercadão é novamente Marca Recomendada 2023, na categoria Marketplaces – Supermercados e Compras.  Ao longo do último ano, a marca foi líder na sua categoria, mostrando ser uma referência para os consumidores, no que diz respeito ao serviço de apoio ao cliente prestado através da plataforma.

A distinção espelha assim a elevada performance e acompanhamento dos seus clientes através do Portal da Queixa: o Mercadão obteve a melhor média de Índice de Satisfação, de acordo com a avaliação dos consumidores.

O troféu foi entregue presencialmente por Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa que frisa: “É uma enorme satisfação atribuir ao Mercadão a distinção de “Marca Recomendada 2023”, uma vez que é resultado de todo o trabalho que desenvolve em prol da satisfação dos seus clientes. Apostar num serviço de atenção ao cliente de excelência é uma estratégia vencedora nos tempos que correm. O Mercadão utiliza o Portal da Queixa para estar mais próximo dos consumidores, estabelecendo com os mesmos, uma relação de confiança que só traz vantagens: além da satisfação e da recomendação por parte dos mesmos, também está a melhorar a sua reputação digital através da plataforma.”

Mónica Pereira Amorim, Diretora de Operações do Mercadão, acrescenta: ''Recebermos o prémio de Marca Recomendada pelo segundo ano consecutivo é resultado da nossa proposta de valor centrada no cliente e da confiança que depositam em nós. No nosso dia a dia, trabalhamos para alcançar a excelência Operacional, fruto do trabalho árduo e dedicação das nossas equipas. Juntos, continuaremos a construir uma jornada de excelência, tendo como missão clara oferecer o melhor serviço de compras de supermercado online aos nossos clientes. Gostaríamos em particular de agradecer aos nossos shoppers, que são o coração do nosso negócio. Agradecemos a todos por fazerem parte desta incrível jornada já de 50 meses consecutivos como líderes na nossa categoria.''

O Prémio “Marca Recomendada” é um troféu atribuído às marcas que registaram a melhor performance com resultado na melhor média de Índice de Satisfação, relativo ao ano anterior. Na terceira edição da iniciativa, a Consumers Trust e o Portal da Queixa distinguiram - com base na exclusiva avaliação dos consumidores - 116 marcas de diferentes setores de atividade e categorias

Presente no Portal da Queixa desde 2018, o Mercadão conta atualmente com um Índice de Satisfação pontuado em 92.1%, Taxa de Resposta e de Solução de 100%.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Mercadão.