10.7

Mercadinho.eu - Encomenda não recebida

João Martins Coelho
João Coelho apresentou a reclamação
1 de junho 2021
Fiz uma encomenda no dia 21-05-2021 e até hoje, continuo à espera!
Não atendem o telefone. Não respondem aos emails. Têm um "chat" para colocarmos as nossas questões, com a fotografia dum consultor, que não responde a nada, uma inutilidade completa.
Por todas as reclamações que tenho lido, resta-me concluir que se trata de uma empresa destinada a burlar os seus clientes.
Mas podem ter a certeza, que no caso de não enviarem a minha encomenda na totalidade, irei recorrer dos meus direitos até às últimas consequências.
Já fiz centenas de compras online e é a 1ª vez que pressinto o cheiro da vigarice.

Resumo de custos

GLS - Receba em 2/3 dias úteis

€ 48,06
Data de ocorrência: 1 de junho 2021
2 de junho 2021
Após cerca de 30 minutos através de conversa telefónica com a transportadora GLS, a funcionária procurou pela minha encomenda, conforme o número de rastreamento abaixo mencionado e não encontrou absolutamente nada em meu nome.
Mais uma vez venho alertar para a possível "fraude".
Só depois de fazer a minha exposição no Portal da Queixa é que me enviaram 2 emails com o nº de rastreamento:
- O status de frete foi atualizado
Os itens a seguir foram atualizados com novas informações de frete.
Ver seu pedido
ou Acesse nossa loja
Other número de rastreamento: 11230300010329
Tentei reclamar através do Facebook do Mercadinho.eu e bloquearam-me!!!
Isto é um alerta para outros consumidores!
Aguardarei mais uns dias, conforme aconselhamento da transportadora.
Caso venha a receber a minha encomenda, retornarei a este Portal para vos comunicar.
2 de junho 2021
Após várias insistências com a Mercadinho.eu, sem resposta, solicitei Apoio Jurídico `a DECO PROTESTE e passo a informar:

-Boa tarde,
Tendo em conta o email recebido pela transportadora GLS:
- Olá João Martins Coelho,
Recebemos de Panoramimperial Unip Lda a seguinte informação para a entrega da sua encomenda 10329 com número de seguimento 582617360.
Prevemos que a sua encomenda seja entregue a 04/06/2021 na seguinte morada:
Rua Quinta dos Lagos, 25 r/c dto trás
4700-289, BRAGA
Faça o acompanhamento ou selecione a opção de entrega que mais se adeque às suas necessidades e receba a sua entrega da forma mais cómoda.
Posto isto, agradeço que a minha reclamação fique "suspensa" até ao próximo dia 4, data provável de entrega da minha encomenda.
No caso de surgir outros contratempos, comunicarei de imediato para que procedam à reclamação solicitada.
Sem outro assunto de momento, aceitem os meus respeitosos cumprimentos,
4 de junho 2021
Acabei de receber a minha encomenda #2522MB.
Falta 1 Kg de feijão preto "Broto Legal".
Enviaram 2 embalagens de goiabada Poli Predilecta 600 gr em vez de 2 goiabadas Cascão Predilecta 350 gr.
Aguardo resposta s.f.f. sobre os assuntos referidos
OBS. 1 pacote de amendoim vinha rasgado e os amendoins estavam todos espalhados na caixa de embalagem dos produtos.

Mais informo os leitores do Portal da Queixa, que a Consultora da Empresa ficou de resolver o problema.
Se assim for, darei esta reclamação como "RESOLVIDA".
João Martins Coelho
João Coelho avaliou a marca
17 de junho 2021

Têm bons produtos mas o atendimento é péssimo.