Produtos de Beleza e Cosmética

Meroda Cosmetics - Entrega de encomenda

Matilde
Matilde apresentou a reclamação
2 de maio 2024
No passado dia 26 de abril, verifiquei no site da SEUR que a minha encomenda tinha saído para distribuição, sendo provável que a receberia nesse mesmo dia.
Como tal não se verificou, voltei a visitar o site para ver tentar perceber o que é que se tinha passado.
Para meu espanto, tinha uma notificação a informar que a morada de entrega estava errada, o que não é verdade. Para além disso, não consigo reagendar a entrega ou pedir para recolher num ponto pick-up, uma vez que, mesmo essa opção aparecendo no site, não é possível selecioná-la.
No dia 29 de abril, enviei uma mensagem pelo site (porque não há outro meio de contactar a marca...) diretamente para a marca para que me pudessem dar algum tipo de informação quanto ao estado da encomenda. No site, referiam que a resposta demorava entre 1 e 2 dias úteis a ser enviada.
Contudo, até hoje (dia 1 de maio), não recebi qualquer tipo de resposta ou informação.
Neste momento, nem sei da minha encomenda, nem a marca me dá qualquer tipo de apoio, nem tenho o dinheiro.
Nunca mais repito a experiência. Muito incompetentes.
Data de ocorrência: 1 de maio 2024