Lojas de Equipamentos Musicais
2 Ludimusic 57.6
3 Centro Sony 53.5
MestresDaMúsicaN/A
  • 919190737
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Fernão Magalhães Lote 1 Bloco 3 Loja 5
    2560-565 Silveira (Santa Cruz)
  • geral@mestresdamusica.com

MestresDaMúsica - Falta de entrega

Vasco Mateus
Vasco Mateus apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2021
Encomenda JLENAWANF - feita em 24-01-2021.

1. Encomenda no site MESTRESDAMUSICA, efetuada em 24/01/2021, paga no mesmo dia. Descrição no site, entrega 3 a 5 dias.
2. Dia 25/01/2021 e-mail recebido da MESTRESDAMUSICA, que devido a falta de stock a entrega estava comprometida no prazo anunciado.
3. Constatação, passado 15 dias da encomenda, que o site MESTRESDAMUSICA, promove a venda do equipamento por mim encomendado, com a referência de entrega entre 3 a 5 dias. Apesar da minha não ser entregue devido à falta de stock.
4. Várias tentativas de esclarecimento do ponto de situação via e-mail no site MESTRESDAMUSICA, sempre SEM RESPOSTA.
5. Contacto via telefónica dia 18/02/2021, pedindo esclarecimento acerca da entrega, foi-me comunicado que devido a um problema de entrega por parte do fabricante, não existe stock. Consultei o site, continuando-se a fazer promoção do produto, sem esta indicação.
6. Solicitação de cancelamento de encomenda e restituição de valor já pago em 23/02/2001.
7. ZERO RESPOSTAS DA MESTRES DA MUSICA.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2021
MestresDaMúsica
2 de março 2021
Conforme informámos o cliente por telefone, várias marcas sofreram ruturas de stock. A denon é apenas uma delas. Além das ruturas de stock, há também o especto da logística e distribuição que tem estado bastante complicada também em várias marcas nos dias que correm e devido à pandemia. Por isso os prazos de entrega ficam comprometidos. E isso é informado a todos os clientes. Neste caso particular, já procedemos à devolução do respetivo valor e cancelámos a encomenda.
Vasco Mateus
Vasco Mateus avaliou a marca
25 de maio 2021

Não, volto a comprar nada mais nesta loja. Pois sabem que não têm stock e continuam a vender anunciando que têm stock disponível.

E com toda a razão reclamou. Tenho observado esta loja on-line e constatado que de facto continuam com o carrinho activo para produtos que não possuem em stock. Isto, obviamente, leva a que os menos atentos paguem e depois fiquem sem o produto, pois ninguém sabe quando estará disponível.
As respostas que dão em termos de entrega são simples conjecturas.
Vergonhosa actuação e não existe fiscalização nesta república da treta que veja estes casos.