Lojas de Equipamentos Musicais
2 Centro Sony 53.5
3 Ludimusic 52.6
MestresDaMúsicaN/A
  • 919190737
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Fernão Magalhães Lote 1 Bloco 3 Loja 5
    2560-565 Silveira (Santa Cruz)
  • geral@mestresdamusica.com

MestresDaMúsica - Total falta de comunicação, artigo não entregue e valor pago não devolvido

Andre Marta apresentou a reclamação
17 de maio 2021
relato aqui a minha experiência pessoal, deixando juízos de valor e ilações a quem lê:
1 - encontrei um artigo no site www.mestresdamusica.com que era do meu interesse (Mini aparelhagem Denom D-T1 no valor de 229.99 Euros);
2 - no dia 12 de Março, contactei o vendedor (João Vicente) telefonicamente onde me foi dada uma estimativa de prazo de entrega de 1 a 2 semanas;
3 - nesse mesmo dia, face a estes dados, realizei a encomenda no site online, tendo liquidado imediatamente a fatura por transferência bancária;
4 - no dia 19 de Abril, sem que tivesse obtido qualquer contacto por parte do vendedor até então, contactei o mesmo. Foi me garantido que seria contactado até ao dia 22 de Abril com novidades. Nada aconteceu;
5 - no dia 7 de Maio, face à total falta de contacto por parte do vendedor, enviei um email a solicitar o cancelamento e rembolso do pagamento. Nesse mesmo dia recebo resposta ao email a solicitar o meu IBAN para reembolso;
6 - no dia 8 de Maio, enviei email com o meu IBAN para o vendedor, tendo solicitado o reembolso imediato e confirmação do mesmo. Não obtive resposta do vendedor;
7 - no dia 15 de Maio, voltei a enviar novo email a relembrar que ainda aguarda reembolso. Novamente sem resposta do vendedor;
8 - até ao presente dia 17 de Maio, nada mais foi comunicado por parte do vendedor, não tendo ainda sido realizado qualquer reembolso.
Data de ocorrência: 17 de maio 2021
MestresDaMúsica
24 de maio 2021
Boa Tarde. Conforme informámos o cliente, a entrega de produtos da Marca Denon bem como de outras marcas, ficaram sujeitos a demoras fora do comum devido à incapacidade temporária de produção das fábricas face a corrente falta de componentes e dificuldades de logística e transporte. Este problema não é restrito ao mundo Hi-Fi mas sim a muitas outras áreas da eletrónica como a informática etc...Tudo isto provocado pela pandemia. De facto demos uma estimativa de 1 a 2 semanas que também nos foi dada pela marca. Ora, sempre deixámos bem claro que poderíamos em qualquer momento devolver o valor e cancelar a encomenda. O processo de cancelamento e devolução não é imediato e como o cliente pode verificar nas nossas condições de utilização pode demorar alguns dias...O dinheiro foi devolvido no dia 18 e o problema está resolvido.
Entretanto ao dia de hoje, recebemos algumas unidades do produto em questão o qual esteve esgotado durante alguns meses.
Lamentamos o incómodo causado ao cliente que para nós também está a causar imenso transtorno o facto de em algumas situações não termos produtos para poder vender....
25 de maio 2021
Devolução realizada pelo vendedor a 18 de Maio.
Andre Marta avaliou a marca
25 de maio 2021

Loja não adequada para transações online.