MGA - Escolas de Condução
MGA - Escolas de Condução
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Dr. Carlos Campos, Apartado 1
    3400-058 Oliveira do Hospital
  • geral@escolasmga.pt

MGA - Escolas de Condução - Passagem de factura e envio da licença de condução

Hugo Esteves
Hugo Esteves apresentou a reclamação
3 de abril 2021
Em Janeiro do corrente ano contactei esta escola de condução a fim de tirar a carta de pesado Cat. C com a promessa da escola em que o faria em cerca de duas semanas, como tinha cerca de dois meses antes de viajar para França resolvi apostar. Paguei a totalidade pedida 750 euros. Poucos dias depois o país entrou em confinamento e o prazo estendeu-se, eu compreendi o facto, e esperei.
No dia 13 de Fevereiro, por não poder esperar mais enviei um e-mail á escola a solicitar a devolução de pelo menos parte do dinheiro em causa pois iria viajar e não teria possibilidade de esperar mais para tirar a carta. depois de muitos insistência de minha parte foi-me devolvido 500 euros com a desculpa que os 250 euros seriam para pagar despesas processuais e licença de condução.
enviei o seguinte e-mail:

Exmos Senhores

Antes de mais agradeço de coração terem devolvido 500 euros dos 750€ que tinha pago, os constrangimentos desta pandemia colocaram a minha vida do avesso, e acredito que a vossa também.

Venho por este meio solicitar a factura referente aos 250 euros que cobraram de despesas bem como a licença de aprendizagem visto que a mesma é válida por dois anos.

Ainda é possível eu nas férias do ano que vem poder tirar a carta que tanto desejei.

A factura e a cópia da licença deverão ser enviadas para este e-mail até ao final desta semana.

Agradeço mais uma vez a vossa atenção.

Att Hugo Esteves

Até ao dia de hoje nem factura nem licença de aprendizagem sinto-me enganado por esta escola de condução pois verifiquei que nem a dita licença foi pedida junto do IMT.
Data de ocorrência: 3 de abril 2021

sabes o preco total da carta de conducao la com estadia tentei ligar nao atendem