15.7
Michelin España Portugal, S.A.

Michelin - Campanha enganosa

Antonio Maciel apresentou a reclamação
18 de junho 2020
No dia 30 de Maio comprei dois Pneus Michelin Pilot Sport 4 na Norauto de Sintra. Para além de já ter um jogo destes pneus atras, fui chamado pela promoção em vigor. Na compra de 2 Pneus oferta de um vale de oficina no valor de 40€ (jante 17").
Segui as instruções do site e submeti a candidatura. Já há 10 e-mails que tenho trocado com a Michelin em que os mesmos não aceitam a fatura que submeto.
Quando se compra na NORAUTO Portugal, são emitidos dois documentos. A ordem de serviço e o talão de caixa que é a FATURA. Pois os dois documentos que submeto, são rejeitados com a informação que não servem de fatura. A mesma contém os meus dados fiscais bem como os da empresa vendedora, a descrição do artigo comprado, tem escrito "FATURA" no topo e mesmo assim a Michelin recusa a aceitar o documento.
Leva-me a crer que é má vontade a roçar a publicidade enganosa... nas redes sociais sucedem-se os casos de individuos na mesma situação. Deveriam retirar os anuncios do ar se em Portugal não aceitam as faturas aqui emitidas.
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
19 de junho 2020
Após bastantes trocas de email e um telefonema para Espanha a situação ficou resolvida.
Antonio Maciel avaliou a marca
19 de junho 2020