Loja Online de Moda Feminina
Micolet29.5
Micolet Web, S.L.

Micolet - Falta de artigo

susana silveira
susana silveira apresentou a reclamação
16 de junho 2023 (editada a 19 de junho 2023)
No dia 9 de Junho de 2023, fiz umas compras na Micolet, entre os artigos de casacos, sapatos, calças e malas, com pagamento de correio expresso. Como se meteu o fim de semana a encomenda passou para dia 12 do corrente mês. Hoje dia 16 de Junho de 2023, quando verifico os artigos, vejo que no lugar de uma das malas, colocaram uma camisa de ganga, contactei de imediato os serviços a dar conhecimento, pediram a foto que enviei e fiquei a aguardar. Mas confronto-me com outra situação, umas das calças era nº38, quando o pedido foi nº36, enviei um e-mail a dar conhecimento. Até aqui parecia normal, até receber um e-mail da Micolet com um formulário (anexo) para juntar aos artigos que iriam ser recolhidos, as calças e a mala, seria-me devolvido os valores pagos após a verificação do estado dos mesmos.. Mas que MALA? Se foi o artigo que eu informei que não recebi. E não se trata de uma devolução por insatisfação dos artigos, mas a falta de um (mala) e a troca de numero (calça) de outro. Foi prestado um péssimo serviço, quando deveria receber a encomenda no dia 14, recebo no dia 16 e ainda vem com peças trocadas e uma delas em falta.
Data de ocorrência: 16 de junho 2023
susana silveira
susana silveira avaliou a marca
19 de junho 2023

A empresa Micolet, informou-me hoje 19-06-2023, quais os procedimentos sobre a devoluções, deixo a resposta da empresa (Lamentamos o ocorrido, Infelizmente não conseguimos localizar a mala em questão em nossos armazéns, no entanto o formulário de recolha tem que ser gerado com a descrição da mala pois é o que consta em sua compra, com esse formulário você envia a camisa e quando chegue as nossas instalação o setor de devolução saberá que houve um equivoco e fará o protocolo de reembolso.) Por esta razão não vejo motivo para dar seguimento à queixa. Quero agradecer a atenção e disponibilidade do portal da Queixa, pois são uma ajuda na resolução dos nossos assuntos. Um bem haja. Susana Cândido