1.5
  • consumidor@mdlz.com

Milka - Promoção enganosa. fraude de marketing

Roberta Vittiglio apresentou a reclamação
Boa noite,

Após tentar contactar o apoio ao cliente e os canais de comunicação da campanha em questão, venho por este meio apresentar uma queixa formal na tentativa de ter direito à minha opinião como vosso cliente de ser ouvida e dada a devida atenção e respeito.

No dia 23/12 participei num passatempo da campanha de natal, diário, na conta de Instagram da Milka Portugal.

Quando efetivamente saíram os resultados foi selecionado um participante que não cumpria os requisitos do passatempo (de todo), no entanto eu teria sido selecionada segundo as regras e o vosso regulamento do passatempo.

Enviei mensagens para pedir esclarecimentos e não obtive qualquer resposta.

Isto não é pelo prêmio mas sim pela autêntica falta de respeito e próprio desrespeito das vossas regras e regulamentação.

Tirei uma foto dos resultados e das próprias regras onde mostra claramente que eu teria sido selecionada.

Peço que revejam a situação porque é uma falta de ética e transparência fazerem passatempos sem seguir as próprias regras, e em formato online o ainda por cima que prejudica a vossa imagem.

Se era para participarmos sem seguir as regras qualquer pessoa poderia ser selecionada sem fazer o mínimo esforço e dedicação à marca.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2023
30 de dezembro 2023
Este foi o vosso comunicado de vencedores.
30 de dezembro 2023
Este foi o vosso comunicado de vencedores e este foi o meu contributo que me daria o primeiro lugar de selecionado, segundo todas as regras e regulamentação do passatempo. O qual se encontra no vosso site.
Roberta Vittiglio avaliou a marca
30 de março 2024

A marca não se importou minimamente com os clientes