47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Bloqueio de contas

kevin netreba
kevin netreba apresentou a reclamação
16 de abril 2021
O banco millenium Bcp já me cancelou as contas 4/ 5 vezes no espaço de 30 dias
Este banco é uma porcaria que não dá para acreditar, cada vez que faço uma transferência ou faço um Mbway, na minha conta business bloqueiam me a conta
Isto é ridículo já perdi mais de 3000€ por causa deste banco , trabalho com leilões artigos exclusivos , sorteios e já perdi mais de 3000€ Nos últimos 30 dias devido ao millennium estar constantemente a cancelar as minhas contas, já disse mais de 4 vezes para não me cancelarem mais as contas, porque sou eu a fazer tranferencias e gerar mbways , a 2 dias disse e tive uma conversa de quase uma hora, quando as 2 da manhã faço uma transferência de 130€ para um vendedor e bloqueiam outra vez a conta isto é de loucos , o vosso banco é a maior trampa que existe à face da terra , acabou comigo o millennium
Vou escrever queixas em todo o lado e vou mudar de banco acabou esta trampa , banco de atrasados mentais, disse milhares de vezes ao atendimento ao cliente, perdi horas e horas conversas que tive para nada
- Não bloquear as minhas contas !!!!!
1 dia depois uma transferência de 130€ e a é conta bloqueada de novo !!!!!
Data de ocorrência: 16 de abril 2021
16 de abril 2021
Caro Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 707 50 24 24 ou 210 052 424 (de Portugal ou do estrangeiro) - Atendimento PERSONALIZADO, DISPONÍVEL 24H
- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt