47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Borrifaram-se no estabelecido e mexeram na conta

Jorge Azinheiro
Jorge Azinheiro apresentou a reclamação
11 de janeiro 2018

Hoje dirigi-me ao multibanco e verifico que tenho um descoberto de 18,63euros, tal deve-se ao pagamento do cartão de débito e ter apenas 9 cêntimos na conta. Sendo cliente há mais de uma dezena de anos,estes * PROIBIDO * nem esperam que haja dinheiro na conta. Agora irei pagar um descoberto de 30 euros.
Em outubro já tinha sucedido o mesmo e ficou estabelecido que nunca mais aconteceria um pagamento cuja conta não estivesse provisionada.
Borrifaram-se no estabelecido e mexeram na conta. Mais uma ve obrigando o cliente a pagar uma taxa escusada.
É gatunagem organizada.

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2018
21 de janeiro 2018
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 11 de janeiro de 2018, interposta pele empresa Lycaon, Lda., à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma sob a forma de reclamação com o nº 000120180005296, para o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
29 de janeiro 2018
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo supracitado, procedeu à pertinente resposta à Lycaon, Lda., por carta, pelo que damos o referido processo por concluído nesta Provedoria do Cliente.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Jorge Azinheiro
Jorge Azinheiro avaliou a marca
24 de outubro 2018

não gostei e não recomendo.