47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Cartão crédito - débito

Veronica Gonzalez apresentou a reclamação
21 de abril 2021
Em junho de 2020 fui a uma caixa multibanco para levantar dinheiro, na cidade do Cartaxo, e de repente, sem explicação, o banco fico com meu cartão. Com o recibo, fui a sucursal Millennium Cartaxo para reclamar. Encomendei um cartão novo, e lá me disseram que em 3 dias o meu cartão chegaria. O meu cartão ate hoje nunca chegou. Gastei muito dinheiro no Call Center de Millennium e nunca me deram uma solução. Gastei dinheiro porque o banco nao faz seu trabalho.
Fui pessoalmente a Cascais, a filial onde abri a minha conta, mas ninguém sabe de nada. O dia 10 de abril, voltei pessoalmente a cascais para reclamar. Não há registos de nada, nem do reclamo do Cartaxo. Na sucursal de Cascais disseram-me que em 3 dias receberia o meu cartão, até hoje não recebi nada.
A atenção de a sucursal cascais é terrível, a pessoa que me assistiu é arrogante, tratou-me desrespeitosamente e não fez o seu trabalho, porque até hoje ainda não tinha um cartão de débito.
Por outro lado, apercebi-me que os meus pagamentos com cartão de crédito foram configurados para que só pagasse 10 euros por mês, com juros de 3% mensais. Isto foi assim configurado em março de 2020, algo que não pedi nem autorizei.
Quando visitei a filial de Cascais para reclamar o meu cartão de débito, percebi que tenho uma dívida de 337 euros, que são apenas juros, porque é assim que o pagamento do meu cartão de crédito é criado, sem o meu consentimento.
Pedi para saber quem configuroisto assim, e fizeram-me preencher um formulário sobre o qual ainda não me responderam.
Primeiro disseram-me que não me podiam dizer quem mudou isso na minha conta, porque a partir de março o pagamento do meu cartão de crédito foi alterado, colocando um pagamento mínimo e juros de 3%. Trataram-me muito mal.
envio comprobante de o formulario prenchido
Data de ocorrência: 21 de abril 2021
22 de abril 2021
Cara Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 707 50 24 24 ou 210 052 424 (de Portugal ou do estrangeiro) - Atendimento PERSONALIZADO, DISPONÍVEL 24H
- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
Millennium bcp
22 de abril 2021
Sem surpresas, esta resposta é medíocre e não oferece nenhuma solução.
Já liguei várias vezes para a sua "linha de atenção para o cliente especializado", onde deixam as pessoas à espera mais de uma hora, e depois não dão soluções, ou cortam a linha.
Paguei mais de 45 euros por estas chamadas, algo que não sei se a Sra/ Sr sabe, paga-se 0,13 cêntimos por minuto.E vergonhoso !!!!!!!!
Tenho de pagar porque o banco não faz o seu trabalho!
Enviei dois e-mails diretamente para a Filial Cascais estação e ninguém respondeu. cascais.estacao@millenniumbcp.pt
Fui pessoalmente, como expliquei e até hoje ninguém resolveu o meu problema.
Por favor, não diga que o banco têm "serviços especializados", porque até hoje, já passaram 10 meses e eu continuo sem cartão de débito!
Também envie-lhe a prova de reiclamacao, não viu??
E ainda estou sem resposta!
Sugiro formar os seus trabalhadores, deixar de cobrar chamadas para o atendimento ao cliente quando é o banco que nao faz sue trabalho, e cuidar dos seus clientes, porque sem eles o banco não existe!

Esta plataforma também não serve para nada!
Veronica Gonzalez avaliou a marca
14 de janeiro 2023