46.6
Bancos
1 Santander 84.8
Millennium BCP46.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Cobrança duplicada

Jefferson Steinck apresentou a reclamação
7 de junho 2020
Boa Tarde...
Venho por este meio solicitar por gentileza se podem me ajudar com esta situação : tinha uma dívida junto ao banco Millennium que foi liquidada através de cobrança por agente de execução com penhora de salário, passado alguns dias da liquidação me desloquei ao banco para então tentar encerrar a conta mas para minha surpresa não me permitem efectuar essa alteração e a dívida de juros sei lá de onde estão na minha conta, tenho agora saldo de mais de 1000 euros negativos e não sei de onde surgiu pois a conta não estava mais sendo usada no período da penhora e não tinha mais cartões da mesma, agora estou com essa dívida que já me disseram que pode ser uma falha de comunicação do banco uma vez que no banco de. Portugal não tenho essa dívida, e isso ocorreu em 2013 então se devo durante tantos anos porque não estou com o nome no banco de Portugal??? O banco me diz que vai resolver mas os anos estão passando e não me deixam encerrar a conta... Por favor me ajudem estou com medo de que daqui a pouco resolvam penhorar meu salário novamente injustamente. Grato Jefferson
Data de ocorrência: 7 de junho 2020
8 de junho 2020
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.
Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

8 de junho 2020
Boa Tarde Srs...

Segue anexo documentos que comprovam a liquidação da dívida..

Obrigado
9 de junho 2020
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação que fará parte integrante do processo que se encontra em fase de análise no Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp.

25 de junho 2020
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, nesta data e por e-mail, pelo que damos o referido processo por concluído.

Jefferson Steinck avaliou a marca
23 de junho 2020