47.5
Bancos
1 Santander 84.2
Millennium BCP47.5
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Cobrança indevida duplicada

Igor Miranda apresentou a reclamação
7 de março 2019
CARREGAR MEU TELEFONE AINDA ESTÃO ME COBRANDO INDEVIDAMENTE POR UM SERVIçO QUE NÃO FOI PRESTADO DE 4,90 X 2, ENTÃO SOLICITO O ESTORNO DESTE VALOR TOTAL DE €9,80
BEM COMO O CANCELAMENTO DA MINHA CONTA CONJUNTA NESTE BANCO, DEPOIS DE TANTOS PROBLEMAS QUE TIVE QUERO MESMO CANCELAR MINHA CONTA E RECEBER MEUS 9,80 DE VOLTA
Data de ocorrência: 7 de março 2019
7 de março 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 7 de março de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma para a competente Direção do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

19 de março 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, por e-mail, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
27 de setembro 2019
TENTEI FAZER COMPRA ONLINE NO SITE LYCAMOBILE.AT 2 VEZES E O SISTEMA CANCELOU A COMPRA NAS 2 TENTATIVAS, AGORA ALÉM DE NÃO TER RECEBIDO NADA DE CRÉDITO QUE TENTEI…
27 de setembro 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 27 de setembro de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Informamos que a Provedoria do Cliente do Millennium bcp, é um órgão independente das estruturas hierárquicas do Banco, cuja atividade é disciplinada pelo seu Regulamento, disponível para consulta em www.millenniumbcp.pt, na área 'Provedor do Cliente'.

Assim, para que possa dar continuidade à V. pretensão, recomendamos o V. contacto com o Millennium bcp através de uma qualquer sucursal ao seu dispor cujas localizações/contactos pode consultar no site do Banco (https://ind.millenniumbcp.pt/pt/Particulares/Pages/Onde_Estamos.aspx).

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Igor Miranda avaliou a marca