Millennium BCP
Millennium BCP
Performance da Marca
47.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,1%
Tempo Médio de Resposta
98,5%
Taxa de Solução
32,9%
Média das Avaliações
26%
Taxa de Retenção de Clientes
24,3%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84.2
...
Millennium BCP47.5
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Cobrança indevida duplicada

Sem resolução
1/10
Igor Miranda
Igor Miranda apresentou a reclamação
7 de março 2019
TENTEI FAZER COMPRA ONLINE NO SITE LYCAMOBILE.AT 2 VEZES E O SISTEMA CANCELOU A COMPRA NAS 2 TENTATIVAS, AGORA ALÉM DE NÃO TER RECEBIDO NADA DE CRÉDITO QUE TENTEI
CARREGAR MEU TELEFONE AINDA ESTÃO ME COBRANDO INDEVIDAMENTE POR UM SERVIçO QUE NÃO FOI PRESTADO DE 4,90 X 2, ENTÃO SOLICITO O ESTORNO DESTE VALOR TOTAL DE €9,80
BEM COMO O CANCELAMENTO DA MINHA CONTA CONJUNTA NESTE BANCO, DEPOIS DE TANTOS PROBLEMAS QUE TIVE QUERO MESMO CANCELAR MINHA CONTA E RECEBER MEUS 9,80 DE VOLTA
Data de ocorrência: 7 de março 2019
Millennium BCP
7 de março 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 7 de março de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma para a competente Direção do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda os 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para os 60 dias.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Com os melhores cumprimentos,
Millennium BCP
19 de março 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, por e-mail, pelo que damos o referido processo por concluído.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Igor Miranda
27 de setembro 2019
TENTEI FAZER COMPRA ONLINE NO SITE LYCAMOBILE.AT 2 VEZES E O SISTEMA CANCELOU A COMPRA NAS 2 TENTATIVAS, AGORA ALÉM DE NÃO TER RECEBIDO NADA DE CRÉDITO QUE TENTEI…
Millennium BCP
27 de setembro 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 27 de setembro de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Informamos que a Provedoria do Cliente do Millennium bcp, é um órgão independente das estruturas hierárquicas do Banco, cuja atividade é disciplinada pelo seu Regulamento, disponível para consulta em www.millenniumbcp.pt, na área 'Provedor do Cliente'.

Assim, para que possa dar continuidade à V. pretensão, recomendamos o V. contacto com o Millennium bcp através de uma qualquer sucursal ao seu dispor cujas localizações/contactos pode consultar no site do Banco (https://ind.millenniumbcp.pt/pt/Particulares/Pages/Onde_Estamos.aspx).

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Igor Miranda
Igor Miranda avaliou a marca
4 de janeiro 2021

Não Voltaria a fazer negócio

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.