47.5
Bancos
1 Santander 84.2
Millennium BCP47.5
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Conta inexistente

Julia Ribeiro
Julia Ribeiro apresentou a reclamação
12 de janeiro 2017

Desde novembro de 2015 que recebo uma mensagem num telemovel que pertence ao meu filho , menor de idade , a dizer que recebeu um ordenado numa conta desse banco, quando não tem sequer idade para ter qualquer ordenado. Quando contatei o banco a resposta de quem me atendeu foi que se a conta não era minha, nao tinha nada a ver com o assunto. O problema e que seja tinha dividas antes, agora duplicaram pois se antes tinha que pagar tudo aqui em casa , agora acham que posso pagar mais pois tenho um ordenado extra. Sera que nao me podem ajudar a mostrar a estes senhores que nao se brinca com a vida das pessoas? A seguir mando uma carta para os media,pois cheira-me a lavagem de dinheiropor parte do banco.

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2017
17 de janeiro 2017
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 13 de janeiro de 2017, em nome da Exma. Senhora Júlia Ribeiro, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma sob a forma de reclamação com o nº 000120170004834, para o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Praça Dom João I, 28, Piso 4 - 4000-295 Porto
Telefone 210042400
e-mail:provedoria.cliente@millenniumbcp.pt
30 de janeiro 2017
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas. de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo supracitado, procedeu à pertinente resposta por comunicação enviada para a morada eletrónica da Exma. Senhora Júlia Ribeiro, no dia 24 de janeiro de 2017, pelo que damos o referido processo por concluído nesta Provedoria do Cliente.

Provedoria do Cliente Millennium bcp