Millennium BCP
Millennium BCP
Performance da Marca
47.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,1%
Tempo Médio de Resposta
98,5%
Taxa de Solução
32,9%
Média das Avaliações
26%
Taxa de Retenção de Clientes
24,3%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84.2
...
Millennium BCP47.5
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Conta inexistente

Sem resolução
Julia Ribeiro
Julia Ribeiro apresentou a reclamação
12 de janeiro 2017

Desde novembro de 2015 que recebo uma mensagem num telemovel que pertence ao meu filho , menor de idade , a dizer que recebeu um ordenado numa conta desse banco, quando não tem sequer idade para ter qualquer ordenado. Quando contatei o banco a resposta de quem me atendeu foi que se a conta não era minha, nao tinha nada a ver com o assunto. O problema e que seja tinha dividas antes, agora duplicaram pois se antes tinha que pagar tudo aqui em casa , agora acham que posso pagar mais pois tenho um ordenado extra. Sera que nao me podem ajudar a mostrar a estes senhores que nao se brinca com a vida das pessoas? A seguir mando uma carta para os media,pois cheira-me a lavagem de dinheiropor parte do banco.

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2017
Millennium BCP
17 de janeiro 2017
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 13 de janeiro de 2017, em nome da Exma. Senhora Júlia Ribeiro, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma sob a forma de reclamação com o nº 000120170004834, para o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda os 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para os 60 dias.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Praça Dom João I, 28, Piso 4 - 4000-295 Porto
Telefone 210042400
e-mail:provedoria.cliente@millenniumbcp.pt
Millennium BCP
30 de janeiro 2017
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas. de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo supracitado, procedeu à pertinente resposta por comunicação enviada para a morada eletrónica da Exma. Senhora Júlia Ribeiro, no dia 24 de janeiro de 2017, pelo que damos o referido processo por concluído nesta Provedoria do Cliente.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.