47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Conta que nunca usei, recebo sms todos os meses e agora querem que pague saldo negativo

Pedro David apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023 (editada a 5 de junho 2023)
Hoje recebo uma carta, apos anos e anos de bullying em SMS do banco mencionado. O que aconteceu foi que em 2016 ou 2017 arranjei trabalho em Sete Rios, e mesmo no andar por cima de uma loja do Banco Millennium BCP. E pensando que ia durar (raro) o trabalho, devido a problemas de mobilidade (de coluna), o mais facil seria abrir conta ordenado ali mesmo. Então foi o que fiz. Pediram me 50 euros para abertura de conta, que nunca mais vi. E cerca de uma semana depois dizem me que a empresa vai acabar ali, e que seriamos dispensados/fim de contrato precario. Obvio que nunca mais me desloquei para a zona, onde é impossivel estacionar sem se apanhar uma multa ou pagar uma batolada em parquimetro, com duas muletas, arrastar me para fechar uma conta que nunca usei. O que fiz foi pagar 50 euros por um cartão de plastico! EU É QUE DEVIA DE PEDIR os 50 euros de volta, não é estes senhores em 2023, quase 6 anos depois EXIGIREM com ameaças de Banco de Portugal a um deficiente que tira o ordenado minimo em trabalho temporario. Tenho de momento 150 euros na minha unica conta CGD e que aguentar até ao fim do mes! 42 anos, sozinho, a viver na cave dos meus pais. E depois n
ao existem formas de contactar o banco, emails "no reply" sms "no reply". É mesmo para roubar.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
3 de fevereiro 2023
Caro Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional), (+ 351) 21 005 24 24 (de Portugal ou do estrangeiro, chamada para rede fixa nacional). Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
3 de fevereiro 2023
Caro Cliente,

O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
8 de fevereiro 2023
Enviarem me templates com um email, não resolve nada, não me pagam para estar a escrever tudo de novo, leiam o que está escrito, e fechem a conta. Não tenho 100 e tal euros para vos dar, alias, é dia 8 e tenho 80 euros po mes todo. Vão chular outro, um politico ou um banqueiro.
Pedro David avaliou a marca
7 de março 2023