Millennium BCP
Millennium BCP
Performance da Marca
47.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,4%
Tempo Médio de Resposta
98,8%
Taxa de Solução
33,1%
Média das Avaliações
26%
Taxa de Retenção de Clientes
24,1%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84.1
...
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Crédito

Sem resolução
António Paulo Barros Goncalves
António Goncalves apresentou a reclamação
6 de dezembro 2018
Eu sou cliente do banco millennium à muitos anos, quando preciso de comprar um carro ou uma casa, mesmo dinheiro para obras ou mesmo crédito pessoal ou mesmo uma mota! Tenho que recorrer a outras entidades de crédito ou mesmo outros bancos para conseguir realizar os meus objectivos, é tão triste o banco millennium tratar tão mal os seus próprios clientes, nunca falhei em uma prestação de empréstimo em qualquer instituição de crédito na minha vida, onde o millennium sabe os meus rendimentos mensais, é muito triste, é mais um desabafo que uma reclamação.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2018
Millennium BCP
7 de dezembro 2018
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 6 de dezembro de 2018, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Informamos que a Provedoria do Cliente do Millennium bcp, é um órgão independente das estruturas hierárquicas do Banco, cuja atividade é disciplinada pelo seu Regulamento, disponível para consulta em www.millenniumbcp.pt, na área 'Provedor do Cliente'.

Assim, tendo presente a especificidade da V. interpelação, a Provedoria do Cliente remeteu a mesma para a competente Direção do Millennium bcp, para respetivo registo.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
António Goncalves
7 de dezembro 2018
Então a reclamação foi enviada para um lugar errado, nunca chega a pessoa que diz " isto é comigo" dizem sempre que é com outra pessoa. Obrigado e um feliz natal.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.