47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Dívida provada a condomínio

Cresmoel-Ctrl.Rsvs.Gestão Propr.& Condomínios
Cresmoel-Ctrl.Rsvs.Gestão Condomínios apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2019

Como empresa de Administracção de condomínios (entre outros) do que possuí a refª processual do BCP supra identificada, é nosso DEVER clarificar a situação perante as Pessoas que confiam nos serviços da Cresmoel há 30 anos, pelo que resumimos este processo em acção judicial desde 2013 sobre a frç. r/c B do condomínio "Estr S. Pedro 76-Marinha Grande:

* De uma dívida que o BCP deixou acumular sem respeito algum, com falta de ética profissional em 2 dlgs - MGR e Vieira, sendo de muito baixo fórum deontológico as mentiras que transmitiram ao Comprador, Sr. Arménio Pereira, nem se dignando responder à carta que deixou no BCP-Avenida, quando tomou conhecimento da dívida da responsabilidade daquela entidade!
* Os n/ contactos até à venda em causa - Sr.Pedro Jesus, MilleniumBcp - Imobiliário/Lis
jose.jesus@milleniumbcp.pt / IMÓVEL BCP: 34381 - M. Grande
______________________
* Fracção adquirida no dia 28/05/2013 pelo Sr. Arménio Pereira-Conta BCP Vieira, c/ Gestor: Sr. Sérgio Macedo.
* Na M.Grande, o Sr. Malato-BCP/Av. (244.008572) avançou c/ pedido de esclarecimentos a 3.9.13.
______________________
totalizando: 1.790,18 €, com todas as despesas processuais posteriores (Dsps Prov. Fase III-penhora BII_BCP - dct nr: 6KwGg6btMd3 = 162,73 €) + (Txs vs Oposição_BII/BCP/702080059268255 - DUC_TRB/PBL = 306,00 €) +
(Provisão-Solicitadoria(PE/300/2015) - Bcp - dct nr: I7OBxWgS9x3 = 31,37 €) +
(Certidão Orig.Escritura-Frç. B(Bcp) dct nr: 2521/2016 = 30,00 €) + (Cert.Permanente - Frç.B (Juíz Processo) - dct nr: 2511/2016 = 20,00 €) +
(Rqtº. executivo s/ frºç B-BII/BCP-SOLIC.) - dct nr: 20067597 = 94,10 €) +
(Taxa Justiça - BCP - Proc. Judicial) - dct nr: 0018747.1 = 25,50 €)

totalizando: 669,70 € - Dsps PAGAS ao TRB ???
_________________________________
* última informação de dívida registada em Acta - 21.Fev.2014 - sem ter sido inserida qualquer cumulação, conforme por nós solicitada = 867,39 € que foram reduzidos para 492,43 € à data que a/o Agente de Execução deu como extinta a acção executiva (18.Fev.2019)
* fomos informados de 35 imóveis (3 no distrito) para escolhermos o que interessava ao condomínio, foi escolhido e nunca mais recebemos nem valores nem resposta posterior
* regularizado o serviço do Dr. Vitor Hugo de 150,00 € (dos 500€ da mesma Acta), o condomínio receberá na sua conta - 342,43 € do BII/BCP !!!! tendo esperado desde 2015...4 anos (Fev19)
Será que o Millennium BCP tem necessidade de "desviar" de um Cliente seu (ainda continua, se não terminar após a acção tributária iniciar sobre o Actual Proprietário, nos termos do 751 e 753 do CPC), pelos € 1.447,75 ???
É simplesmente uma vergonha para a vossa entidade!

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2019
22 de fevereiro 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 22 de fevereiro de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
19 de março 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, por e-mail, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Exmos. Senhores do "Portal da Queixa",

Graças à existência de V. Exas., o serviço prestado por esta entidade ainda merece a n/ satisfação, o que não aconteceu com a CGD...enfim, sempre existíram diferenças notáveis! Recebemos respostas de vários Dpts do Mill_Bcp, quer da Provedoria, como do Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp.
Como não foram negativas à exposição do assunto apresentado da n/ actividade - Administracção de condomínios, vamos aguardar qual a solução que nos será comunicada na intenção de ajudar quer os Cidadãos, quer a reabilitação facilitada nos edifícios quase a caírem neste Município horroroso!

Muito obrigada pela disponibilidade do "Portal" Bem Hajam
Adelaide Gomes
Após as migalhas que remeteram ao condomínio, sabe Deus com que malabarismos posteriores a esta acção com V. Exas = 587,23 €,
deixaram POR REGULARIZAR = -1.202,95 €, como conta corrente anexa.
NUNCA será considerada com "resolvida" pela marca, como a entidade indica, mas agradecemos que V. Exas nos informem se deveremos passar aos contactos actuais de justiça ??? duvidamos contudo, por se tratarem de bancos que têm para usufruto todas as Empresas de advogados caríssimos com ou sem o uso de corrupção….
Cresmoel-Ctrl.Rsvs.Gestão Propr.& Condomínios
19 de março 2019

Millennium BCP - pessoalmente, estou há 45 anos no Atlântico/Bcp, MillenniumBcp, ex Nova Rede e com a minha Filha no City Bank. As côres da Cresmoel são exactamente as do BCP, pois há 30 anos fazíamos câmbios nas praias - com a n/ Sede em S. Pedro Muel e material informático da Atlântico com o respectivo programa; Como só posteriormente incluímos na n/ actividade as administracções de propriedades com a ex-Rota do Sol para o in coming de Estrangeiros (de outras épocas), demos continuídade até aos condomínios. NÃO gosto que mudem as Pessoas com Quem trabalhamos nas V/ Dlgs, pois sou contra alterações de vida de toda a espécie e nos 33 anos de trabalho para o ESViagens (em comum com a Cresmoel), NUNCA permiti que as Pessoas que dirigia fossem emprestadas para não desiludir os Cidadãos. Hoje e após algumas estarem encerradas, na zona centro a loja que escolhi, comprei "com cash do ex-Bes", remodelei a meu gosto desde o chão ao tecto e mobiliário, mantêm-se com as mesmas Pessoas e orgulho-me de sustentar as outras dlgs que ainda funcionam, tendo já encerrado 3. Concluíndo: Sempre que faço comentários negativos sobre o Bcp, é sobre a tipologia daquelas mudanças que não consigo entender e já provei que não é agradável para os Clientes. Sou eu, Adelaide Gomes e se não fossem as custas, txs e afins...teríamos mais contas/condomínio no Bcp. Nesse aspecto, é a Cx. Crédito da M. Grande quem Vos ganha. Cumprimentos e até sempre.