46.6
Bancos
1 Santander 85.2
Millennium BCP46.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Envio de correspondência sem comprovativo de morada

RICARDO SILVA apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2019

Pelo 2º ano consecutivo, volto a receber correspondência do banco relativa a contas que não estão em meu nome e que não me pertencem.
Essas contas estão em nome da prima e da tia da minha mulher que nunca habitaram em minha casa, nem em momento algum poderiam ter conseguido comprovativo de morada para redireccionar correio para a minha residência.
Visto já ter alertado no ano passado, o gerente do banco e tê-lo feito novamente este ano, não fiquei satisfeito com o tratamento e as respostas dadas. E portanto venho por este meio apresentar reclamação por escrito e tentar perceber como é que um gerente de banco autoriza a que a correspondência de alguém seja enviada para a morada de outra pessoa sendo que nem eu nem a minha mulher actualmente possuímos conta nenhuma em nenhum banco BCP, nem tão pouco demos qualquer tipo de autorização para o reencaminhamento desse mesmo correio e não tendo nunca essas pessoas habitado na nossa residência, não faz qualquer sentido receber essa mesma correspondência.
Agradeço que tal correio não volte a ser redireccionado

Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2019
11 de fevereiro 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 11 de fevereiro de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
8 de março 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, nesta data e por e-mail, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
8 de março 2019
Exmos. Srs.

O assunto não está concluido pois a resposta por email foi evasiva e nada esclarecedora. Assim sendo e após meu pedido de esclarecimento, continuo a aguardar uma resposta/ clarificação coerente, correta e objectiva.

Melhores Cumprimentos
RS
RICARDO SILVA avaliou a marca
9 de abril 2021

Esta reclamaçao ja tinha sido feita diretamente ao gerente do banco. Passado 1 ano voltou se a receber correspondencia nao solicitada e de outrem. Apos reclamaçao no Portal da Queixa, enviaram resposta a informar que nao voltariam a enviar correspondencias de outros, contudo nunca chegaram a justificar o motivo de terem feito algo ilicito.