Millennium BCP

Millennium BCP

Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Euribor actualização

Oleksandr Kovalchuk apresentou a reclamação

Boa tarde Exmos Senhores!
Porque no meu emprestimo não actualizaram o EURIBOR? Tenho emprestimo de taxa variavel.
Já passou 1 mês ao fazer um ano de contrato de hipoteca.
Com os melhores cumprimentos, Oleksandr Kovalchuk.

30 jul 2019
Millennium BCP adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 30 de julho de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Informamos que a Provedoria do Cliente do Millennium bcp, é um órgão independente das estruturas hierárquicas do Banco, cuja atividade é disciplinada pelo seu Regulamento, disponível para consulta em www.millenniumbcp.pt, na área 'Provedor do Cliente'.

Assim, para que possa dar continuidade à V. pretensão, recomendamos o V. contacto com o Centro de Contactos do Millennium bcp por telefone: 707502424; 918272424; 935222424; 965992424; +351 210052424 (de Portugal ou do estrangeiro): * PROIBIDO *://ind.millenniumbcp.pt/pt/Particulares/pontocontacto/Pages/banca_telefonica.aspx.
Em alternativa, poderá entrar em contacto com o Millennium bcp através de uma qualquer sucursal ao seu dispor cujas localizações/contactos pode consultar no site do Banco (https://ind.millenniumbcp.pt/pt/Particulares/Pages/Onde_Estamos.aspx).

Provedoria do Cliente Millennium bcp