46.6
Bancos
1 Santander 84.8
Millennium BCP46.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Falta de educação do atendente da sucursal

Flávia Helena de Oliveira Leite
Flávia Leite apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2022
Entrei com contacto com o atendimento via telemovel para tentar resolver uma questão dos meus cartões que estavam Inativos, e me pediram para entrar em contacto com a minha Sucursal que a alguns meses era na Ericeira, pois estou desde Agosto/2021 em Barcelos, e já havia solicitado a troca de Sucursal.
Sendo assim, entrei em contacto com a Sucrusal da Ericeira e o atendente desde o inicio da ligação ao ver que era brasileira já estava visivelmente rispido comigo, e me disse que a Sucursal da Ericeira não poderia fazer nada pois eu havia mudado de morada, eu mais uma vez expliquei que me disseram que os cartões estavam Inativos pois a própria Sucursal havia realizado essa ação, ele na mesma hora me disse que eu havia deixado de pagar o cartão de crédito no mês anterior e os mesmos tanto o de crédito e o de débito haviam sido Inativados, e que como eu queria eles ativados se estava em atraso, eu deixei de pagar pois não havia recebido de um serviço que fiz para uma empresa portuguesa, e assim gerou o atraso de pagamento, mas que neste mês eu havia pagado o cartão tanto que tenho um saldo posotivo no mesmo.
Ele sem razão me disse para entrar em contacto mais uma vez com a Sucursal da Caldas da Rainha para ver o que poderia ser feito,e eu disse que foram eles que me indicaram entrar em contacto com a Sucursal da Ericiera para realizar a ativação dos cartões, que de nada adiantaria o contacto.
Sem a minima, ele me disse que nada poderia fazer que eu fizesse o que eu bem queria, que cancelasse a conta, os cartões, como assim um gestor dizer isso para um cliente e sem tentar resolver o problema?
Todo mês as tarifas, selos. e juros são cobrados e ficam negativos e quando meu ordenado cai na minha conta é descontado sem problema algum, mas na hora de tentar resolver minha situação que é de direito meu sou tratada com discriminação e pouco caso.
Poxa Millennium desde que pisei nesta terra nunca recebi este tipo de atendimento, pelo contrário sempre que acontece algo estão de pronto atendimento para resolver.
Sempre que precisei de atendimento na Sucursal da Ericeira tive um atendimento ruim e cheio de olhares de desprezo, quando me mudei para Barcelos, recebi um atendimento sensacional, e com muita satisfação em atender o cliente e isso é visivel poor todos os imigrantes, talvez os atendentes da Sucursal da Ericeira precisem de uma reciclagem de atendimento e sugiro fazer estágio com os atendentes de Barcelos, Braga, Porto... e por ai vai.
È muito triste para uma imigrante passar por este tipo de situação, isso desmotiva em partes nossa caminha mas o Diabo aparece nas pequenas coisas para tentar nos derrubar.
Eu entrei em contacto com a sucursal de Barcelos e o senhor me atendeu com uma educação e com uma paciência e disse que iria enviar uma mensagem aos colegas para realizar a Ativação dos meus cartões.
Eu só queria saber por que a equipa da Ericeira trata ALGUNS clientes desta maneira, dias ruins todos temos mas sempre esta de má vontade e com grosseria fica complicado.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2022
25 de fevereiro 2022
Cara Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional), (+ 351) 21 005 24 24 (de Portugal ou do estrangeiro, chamada para rede fixa nacional). Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
Millennium bcp
Flávia Helena de Oliveira Leite
Flávia Leite avaliou a marca
1 de setembro 2023

Sempre o cliente é o errado e nunca a instituição.