Millennium BCP
47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Falta de organização e respeito com o cliente

Izabel Campos apresentou a reclamação
23 de maio 2017

No dia 20/03 foi debitado de minha conta o valor de 23,87 Euros referente ao pedido de um Cartão Millennium bcp Free Travel, até a presente data não recebi.
No dia 24/04 liguei para a central de atendimento as 14:46 horário Brasil e a atendente disse para eu aguardar, pois já deveria estar chegando, caso não chegue que eu poderia pedir um novo cartão em pedido emergencial que chegaria em 48 horas em minha residência.
No dia 08/05 liguei novamente para a central de atendimento e a atendente disse que seria melhor ligar no horário comercial, pois poderiam me posicionarem melhor com o que está acontecendo.
Liguei no dia 11/05 as 8:32 horário Brasil, a atendente me garantiu que até o dia 20/05 o meu cartão chegaria e perguntei se não se chegasse eu poderia pedir um cartão para chegar em 48 horas aqui no Brasil, pois vou viajar no dia 30/05 e preciso desse cartão, a atendente disse que sim, poderia fazer um pedido de emergência.
Como meu cartão não chegou até o dia 20/05, liguei hoje as 9:13 horário Brasil e atendente Sarah, que por sinal muito e educada e competente me disse que não poderia resolver meu problema, pois não haveria tempo suficiente para entregar o cartão até dia 30, perguntei sobre o envio em 48 horas conforme os outros atendentes haviam falado, disse que não existe, que ira tentar falar com a sucursal aqui do Rio de Janeiro para ver se poderia enviar para lá, na mesma hora eu disse que se ela conseguisse falar com a Sucursal ia ser ótimo, pois já havia questionado a sucursal e disseram que nada podiam fazer e que também é impossível falar com a sucursal pelo telefone, pois venho tentando ligar e nunca atende, dito e feito a Sarah não conseguiu falar com a sucursal e já era hora de expediente deles.
A todos os atendentes e inclusive ao Nuno que e responsável pela minha conta perguntei se podiam me passar o código dos correios para que eu pudesse rastrear e para minha surpresa todos falam que não tem, que não existe, mas é muita irresponsabilidade do Banco enviar um cartão sem um código de rastreamento, sem registro.
Só sei que irei viajar no dia 30/05 e preciso desse cartão Cartão Millennium bcp Free Travel, não queria viajar apenas com o cartão de débito da conta e além disso pedi um segundo Cartão Millennium bcp Free Travel no dia 24/04 para uso da minha filha que é a segunda titular da conta e até agora nem a senha chegou e ela viaja no dia 30/05 também.
Só tenho uma coisa a declarar uma desordem esse banco, sei que não sou nenhum cliente classe A, mas acho que deveriam ter um pouco de consideração com o pequeno investidor. Quando resolvi abrir a conta com o BCP um dos quesitos foi porquê tinha sucursal aqui no Rio de Janeiro, mas de nada me serve e não sou só eu que reclamo que não consegue falar com sucursal, várias pessoas, essa só serviu para abrir a conta. Só quero dizer que se não chegar meus cartões até 29/05, usarei na minha viagem apenas o cartão débito e quando terminar minha viagem estarei cancelando minha conta, pois é um absurdo um banco enviar um cartão como se fosse uma simples carta e dizer que não pode fazer nada para resolver.
Espero que me retornem e eu consiga receber esses cartões antes da minha viagem.

Data de ocorrência: 23 de maio 2017
25 de maio 2017
Resolvido, cartão chegou e agradeço a boa vontade da equipe do Banco BCP de resolver o meu problema.
Izabel Campos avaliou a marca
25 de maio 2017