Millennium BCP
Millennium BCP
Performance da Marca
47.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,4%
Tempo Médio de Resposta
98,8%
Taxa de Solução
33,1%
Média das Avaliações
26%
Taxa de Retenção de Clientes
24,1%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84.1
...
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Falta de resposta do balcão Fundão ao pedido de cópia de extratos

Sem resolução
1/10
Júlio Alves Joaquim
Júlio Joaquim apresentou a reclamação
6 de julho 2020
Ex.mos Senhores:
Em 26 – 05 – 2020 ao Balcão do Milenniumbcp – Fundão foram pedidos, por um dos herdeiros, as cópias de extratos de conta CS, que consta de uma Relação de Bens, por óbito de uma titular.
Feito pedido, ficou então de serem enviadas as referidas cópias de extratos de conta CS, ao cabeça de casal.
Em 18 – 06 - 2020 e 29 – 06 – 2020 foi enviado e-mail dirigido à Srª gestora de conta a manifestar estranheza pela demora sendo enviado o em pdf o documento do referido pedido.
Até ao momento, nem as cópias foram enviadas nem as duas comunicações via e-mail tiveram resposta.
Está assim o Balcão do Milenniumbcp – Fundão a continuar a dificultar, para não dizer, recusar, a entrega de documentos absolutamente, indispensáveis ao cabeça de casal para desenvolver as acções que entender necessárias, no cumprimento das suas obrigações para com os demais herdeiros.
O Balcão do Milenniumbcp – Fundão sabe perfeitamente que este arrastar, e outros, está ostensivamente e conscientemente, a causar danos e prejuízos e provavelmente a obrigar o cabeça de casal a fazer uma deslocação de 600 Km ida e volta ao Fundão, para saber ao balcão o porquê de tudo isto.
É lamentável e solicito que quem de direito, averigue o que se passa no Balcão do Milenniumbcp – Fundão com particular destaque as contas, de que foi titular em vida, a cliente que deu origem à sucessão. Porque a confusão é demasiada e parece ninguém se importar.
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
Millennium BCP
6 de julho 2020
Caro(a) Cliente,
O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:

. Linha de Apoio ao Cliente: 707 50 24 24 ou 210 052 424 (de Portugal ou do Estrangeiro) - Atendimento personalizado, disponível 24h
. Centro de Atenção ao Cliente: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
. Provedor do Cliente : provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos,
Provedoria do Cliente do Millennium bcp
Júlio Alves Joaquim
Júlio Joaquim avaliou a marca
13 de janeiro 2021

O problema Millennium Bcp- Fundão continua por resolver. Estão-se nas tintas para a Notificação Judicial Avulsa. Ignoram os direitos à informação bancária solicitada em devido tempo por uma das titulares de uma das contas. Ignoram os direitos à informação bancária solicitada pelo representante legal da herança consubstanciado nas duas contas que constam da relação de bens emitida pelo Millennium Bcp- Fundão. É evidente que naquelas "paragens" se pretende ocultar os desmandos e abusos vários, levados a cabo e com a colaboração activa quer do sr gerente quer dos gestores de conta nas poupanças de uma idosa doente de cujas contas, em desde 27-10-2014 até 24-10-2019 sumiram 192 035.00€ que alguém terá de explicar. O Banco BcP tem a ganhar e também o dever de saber quem transgrediu as normas e o direito de quem confiou ali as suas poupanças. Não pode e não deve é deixar passar o tempo na expectativa que isso passa. Sendo o Millennium Bcp um serviço do Banco BcP é de toda a importância avaliar o que de facto de passou pois de outro modo.... pois o Cabeça-de-casal na defesa do legado deixado pela falecida e minha mãe, Belmira Mota Alves, e no interesse dos demais herdeiros, não vai deixar de exigir em local próprio, o apuramento de responsabilidades e a reposição do que foi "distribuído" para obter vantagens. O Cabeça-de-casal Júlio Alves Joaquim

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Ver perfil de
13 de janeiro 2021

Reclamação para o BdP, mas sinceramente, o BdP NADA faz! Faça ao mesmo tempo reclamação para o PROVEDOR de JUSTIÇA, e verá que abrem de imediato um processo contra o BCP! * PROIBIDO *://www.provedor-jus.pt/?idc=34

23 de janeiro 2021

Agradeço a atenção que deu à minha reclamação, e vou dar seguimento à sua sugestão.
Muito obrigado.