47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Fui vítima de burla

Maria Gomes apresentou a reclamação
16 de dezembro 2019
Venho mostrar o meu desagrado perante o Millennium tantos códigos para coisas que nem necessitariam e para outras graves não existem.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2019
17 de dezembro 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 16 de dezembro de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
30 de dezembro 2019
Continuo a espera de uma resposta sobre o assunto acima mencionado. No dia 15 de Dezembro fiz o cancelamento do cartão pedindo um novo até a data de hoje dia 30 de Dezembro continua a aguardar o novo cartão. O Millennium realmente só me dá motivos para deixar de ser cliente.
10 de janeiro 2020
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, nesta data e por e-mail, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
10 de janeiro 2020
Como cliente do Millennium continuo desiludida. Terei mesmo que deixar de ser vossa cliente.
Maria Gomes avaliou a marca
15 de abril 2021